[ o ] - Caverna do Dragão

| 10 Comments

Fotolog: Vou dar uma interrompida na sequência de personagens para por um boletim extraordinário!!!
Chegou meu primeiro DVD com episódios de Caverna do Dragão!!!
Região 2, PAL - tive sorte do meu aparelho ser destravado e ler na boa discos que não são NTSC
Episódios: A Noite Sem Amanhã, O Olho do Observador, O Salão dos Ossos, O Vale dos Unicórnios, Em Busca do Mestre dos Magos, A Bela e a Fera do Pântano e A Prisão Sem Muros.
Extras: Fichas de Hank e Sheila, "Bíblia" da série, roteiro d"A Bela e a Fera do Pântano"
Comentários: capinha sem vergonha, mas até que tá bonitinho no geral. XD Vou tentar importar os outros discos na medida que forem lançados na Inglaterra. Só uma coisa faz MUUUUUIIIIIIIITAAAAAAA falta nesse DVD: a dublagem brasileira. Muita mesmo -_- Por outro lado, a qualidade do vídeo tá linda *_*
Agora tenho de aprender a destravar o DVD player do PC, pq ele só lê região 4 ¬¬ E aprender a tirar screenshots de DVD pra por no blog =P Ou ripar os videos e por o áudio em portugues.... :DDD
--------------
PS1: Se acabar o espaço aqui, abri espaço no fórum para pedidos e comentários: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4 PARTICIPEM T_T
PS2: ainda não estou conseguindo ler os comentários e to reorganizando o escalonamento dos personagems ^^`
PS3: marcos_fenrir, se eu achar o "nazista", ponho ele na quarta
PS4: arkhanjo, vou tentar por o Beholder e o Sir John (é esse o nome?) na quinta e sexta.
PS5: meus cinco episódios preferidos, sem ordem de preferência: O Jardim de Zinn, O Sonho, A Cidade à Margem da Meia-Noite, O Cemitério dos Dragões e O Portal do Amanhecer. (quem quiser comentar esse PS, abri um tópico sobre aqui: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=6 =P )
PS6: 80movies, é essa mesma. Vou por imagem dela segunda que vem XD
PS7: anajoslin, hank terça-feira da oooutra semana. Essa fila de pedidos tá ficando enorme XD
PS8: EEEEEEEIII!! Tenho uma home page de Caverna do Dragão, lembram? Aceito colaborações de fanarts e fanfics (contos e desenhos feitos por fãs) pra postar lá :DDD Povo sem coragem XD
PS9: pra quem visita meu site (http://caverna.mushi-san.com) peço pra clicar nas propagandas de vez em quando. Eu ganho alguns centavos por clique e isso ajudaria muito pra pagar o servidor XD (só não cliquem muito que o google desconfia do jabá...^^)[repetindo eternamente isso XD]

10 Comentários

Anajoslin em 13/07/04, às 00:00: ok, ok... Hank na outra semana, sem crise!Puxa, como eles estão diferente na capa desse dvd... olha só a cara de safada que a Sheila tá (hauahua, como sou maldosa!!)...Ei! Vc tá no orkut tb?Onde eu te acho?bjo (Reply)
Marcito em 13/07/04, às 00:00: LÓGICOOOO q paguei pau no DVD!!!Vou ver se consigo uns tb no meu próximo lote da Inglaterra!!! Louco!!!!O desenho é o mesmo q conhecemos ou é nesse estilo ai da capa? (Reply)
Elecktra_sp em 13/07/04, às 00:00: Tô com essa dúvida tb, o desenho é no estilo q tá na capa?? Eu acredito q não... e to pagando pau tb, pow, eu trabalho de manha, nem sabia q tava passando na tv d novo.. poco desatualizada... (Reply)
Arkhanjo em 13/07/04, às 00:00: A sheila tá com maior cara de vilã!!!Parecendo aquelas q dão mole pro mocinho pra levar ele pro chefe maléfico!!!!E o beholder é muito lindo(????), obrigado por por ele!!!E o sir john é muito legal!!!Valeu (Reply)
Ang3l em 13/07/04, às 00:00: verdade. a sheila tá com cara de má! (Reply)
Aaaaaaa em 13/07/04, às 00:00: me impresta ai (Reply)
Coffinjoe em 13/07/04, às 00:00: Tirar screenshots de dvds no pc é facil. Tem uma opção em qualquer programa para tocar dvds que existe, para fazer isso.Eu fazia isso para postar as imagens do Zé do Caixão no meu outro flog [ http://www.fotolog.net/zedocaixao/ ] (Reply)
Macaco_zeleonard em 13/07/04, às 00:00: ah me da um desse!!!1eu quero......muito......ah........ (Reply)
Thiagoll em 13/07/04, às 00:00: meu deuz... que viciada em caverna do dragão.... =p , mas eu naum posso falar nada neh, porque adoro cavaleiros do zodiaco =} .... legal o flog.. (Reply)
Coffinjoe em 13/07/04, às 00:00: Existem softwares para fazer isso. Conheço pessoas que fizeram. Se quiser, posso arrumar um desses para vc. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 13, 2004 12:00 AM.

"Ei, vocês estão falando do AnimeFila?" was the previous entry in this blog.

Help!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en