[ o ] - Caverna do Dragão

| 11 Comments

Fotolog: Bom, aqui está o "líder" da turma, o Hank. Pus entre aspas pq ele às vezes duvida da própria capacidade de lideranças, e vez ou outra Eric parece começar a ensaiar a assumir este cargo (tipo em O Traidor, e no roteiro de Réquiem, eles dividem o grupo em duas facções opostas)
Por sinal, todo mundo fica imaginando ele com Sheila, só que nunca gostei desse casal, é "certinho" demais. De qualquer forma, há várias cenas dos dois juntos, assim como ele com Diana. Um dia faço coleção de screenshots....
---------------
PS1: "não to conseguindo abrir o guestbook" ¬¬ E ninguém pôs pedidos no guestbook....
PS2: episódio de hoje: O Jardim de Zinn
PS3: Se acabar o espaço aqui, abri espaço no fórum para pedidos e comentários: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4 Ah, todo mundo que comenta, eu coloco no F/F. Se esqueci de alguém, me avisem ^^` E os pedidos estou pondo um pra cada pessoa, se alguém pedir algo, mas tiver o nome na fila de espera, eu desconsidero, ok?^^`
PS4: luhbennington, fera do pântano na quarta :)
PS5: dexter2004, bobby na quinta
PS6: EEEEEEEIII!! Tenho uma home page de Caverna do Dragão, lembram? Aceito colaborações de fanarts e fanfics (contos e desenhos feitos por fãs) pra postar lá :DDD Povo sem coragem XD
PS7: pra quem visita meu site (http://caverna.mushi-san.com) peço pra clicar nas propagandas de vez em quando. Eu ganho alguns centavos por clique e isso ajudaria muito pra pagar o servidor XD (só não cliquem muito que o google desconfia do jabá...^^)[repetindo eternamente isso XD]

11 Comentários

Xanddycarioca em 20/07/04, às 00:00: Olha..Um flog da Caverna do Dragão!!Que ROX!!!Eu adorava esse desenho!! ^_^Um grande abraço p/ti nesse dia do amigo!!Um abração do meu tamanho {1,89m}, com muito carinho!! ^_^Me visita depois, e passa tb em: http://ubbibr.fotolog.net/osanjinhos/Beijos, e uma excelente terça-feira. (Reply)
Fotos_da_anninha em 20/07/04, às 00:00: Eu simplesmente amo caverna do dragão!isso é um marco da minha história, é simplesmente o desenho que eu mais via..."uni"!!!!!hahaahahahparabéns pela idéia!beijocassssssssss (Reply)
Luannacrescencio em 20/07/04, às 00:00: nao gosto do hank, eu gosto do erick XD (Reply)
Lilapompe em 20/07/04, às 00:00: sempre imaginei tb o hank namorando a sheila... hehehehe casal certinho! §:p~ hehehehe mas tb prefiro o erick! hahahahah (Reply)
Anajoslin em 20/07/04, às 00:00: aê! Hank é rOx!Agora eu quero a Diana e o Eric, pra variar!bjo! (Reply)
Elecktra_sp em 20/07/04, às 00:00: O Hank é legal, mas ele e a Sheila juntos dá até enjoo... casal politicamente correto demais não rola... ehehehe Muito boa essa imagem, mas eu gosto mais do Eric! Eric rulez! =D bjs! (Reply)
Cla_si_ka em 20/07/04, às 00:00: caraleo!!!! flogê da caverna do dragão!!!! massa oh!! axu esse desenho muuito sinistro... cum todas akelas especulações sobre o último episódio de q na verdade eles teriam caído da montanha russa e teriam morrido e talz!!! mas é só imaginação do povu msmneh?! poxa esse desenho é phoda!!!! adorei o flog aê!!#) (Reply)
Carlasouza em 20/07/04, às 00:00: Ahhh eu adoro Hank x) (Reply)
Ggabrielbarros em 20/07/04, às 00:00: ei po! vc gostaria da ideia do epsodio final de caverna do dragao em grande estilo a la Senhor dos aneis, produzido para o cinema? E ai? eu adoro esse desenho e to obcecado por essa ideia, se todo mundo der força a gente podia fazer uma corrente de emails pra os detentores dos direitos autorais pedindo que fosse produzido!e ai? topas comecar isso? (Reply)
_sda_ em 20/07/04, às 00:00: Hank!!!!!!!Tb é o meu sonhu ver esse Desenho nos cines...mas é só questaum de tempo mexmu tenhu certeza q ele será adaptado e com certeza será no maior estilo Senhor dos Anéis....UhULLLL..So keru tah viva pra vê =D (Reply)
Lysley em 08/10/06, às 00:00: amei esta foto... tenho 20 anos, lembro como hj dete filme... nada como recordar! ele apesar de ser um mero personagem de desenho, é um gatinho... rsrsrsrs (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 20, 2004 12:00 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en