A SOMA DE TUDO

| 4 Comments

O lado bom é ter um monte de coisas boas acontecendo e você ficar feliz a beça. Ê! \o/

O lado ruim é que no momento em que este monte de coisas boas acontecem e você está feliz é que você percebe todas as mancadas que você deu quando as coisas corriam mal e você estava triste.

E conseqüentemente, pagar por elas.

A soma de tudo: exercitar a paciência, auto-crítica, aprender e evoluir, ao invés de se acomodar.

Mesmo que determinadas pessoas naõ acreditem que você é capaz, e talvez, exatamente por isso.

4 Comentários

M. Adelaide em 01/08/04, às 11:26: Mas são dos momentos dos erros que a gente aprende, infelizmente é assim mesmo. quem sabe vc conversa com quem vc pisou e tudo fica legal. Vc tá sempre linda em seu cosplays, deve ser linda na vida e a quem vc se desculpar, certamente vai entender seus maus momentos e relevar, não é mesmo? Tentar não custa nada e, já que vc tá com um monte de coisas boas acontecendo, essa pode ser mais uma. Beijos da sua admiradora (Reply)
Duncan em 02/08/04, às 20:02: Eu me contento com um alôzinho no meu blog. ^_^ (Reply)
Duncan em 02/08/04, às 20:03: Eu me contento com um alôzinho no meu blig... ^_^ (Reply)
Miguel_Wolf_Zero em 05/08/04, às 01:46: Talvez essa seja mais uma das grandes verdades do mundo , talvez esse seja mais um daqueles inúmeros momentos de reflexão claro e simples ou , talvez , a verdade ainda esteja dentro daquela lata de leite moça doida pra virar brigadeiro ... Enfim , cada caso é um caso e nunca se pode deixar a peteca cair mais de três vezes ou um novo vulcão há de surgir na Terra para encher um pouco mais a paciencia dos geologos que terão que cataloga-lo , estuda-lo e por fim disserem : "- Mais um maldito vulcão que poderia ter sido evitado se a porcaria dos sismografos trabalhassem direito ..." , mas como em Brasilia o presidente faz jardim em forma de estrela e dá festa de Sào João para comemorar aniversario de casamento , bem ... Deixem o coitado do vulcão em paz que ele murcha com o tempo ... Quanto mais pertubar , mais ele cresce e engole o mundo ... E na real : banho quente só de banheira da casa da vovó ... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on July 31, 2004 7:01 PM.

[ o ] - Caverna do Dragão was the previous entry in this blog.

Jabaculê is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en