Aqui e Agora

| 5 Comments

Pra quem tá acompanhando o tagboard, deixa eu explicar: lá pelas dez e meia a polícia invadiu a agência e deu ordens de ninguém entrar ou sair, e foram procurar um dos gerentes. A nulidade de informação é quebrada quando os vigilantes me avisam que a família do gerente que a polícia procurava tinha sido sequestrada, não são raros sequestros de familiares de funcionários de banco para os ladrões terem acesso ao cofre ou malotes com dinheiro.
Não sei detalhes do que aconteceu, mas o coitado tava com escutas no corpo, provavelmente ele tinha algum dos ladrões dentro do banco observando ele a distância, mas ninguém foi preso.
Pouco antes do meio-dia, soltaram a família dele, o superfideputa do superintendente da região queria que a gente trabalhasse depois desse susto, mas o povo do sindicato fez ele mudar de idéia :P

E é só, cheguei 2 horas mais cedo em casa, durante o caos liguei para casa para não preocupar meus pais, Globo e Record estavam lá fora, CBN também. Disseram que chegaram a noticiar que tinha funcionário com bomba no corpo preso no cofre...

PS: vi uniformes de polícia que nunca vi na vida e nunca vou ver.
PS2: tinha um baixinho negro com uma puta espingarda/metralhadora vestindo camiseta preta escrito atrás: NYPD. (JURO!!!!)
PS3: levei a câmera do palm, mas não saíram fotos boas.

5 Comentários

Petra em 21/07/04, às 17:04: Caramba... altas emoções! (Reply)
mushi killed the radio star em 21/07/04, às 17:07: nem de longe penso em reclamar de tédio esta semana. (Reply)
Nabeshin em 21/07/04, às 18:58: Quando sai o filme? :P (Reply)
Tétis Akane em 22/07/04, às 09:26: Perdi as novas no telejornal do meio-dia, mas de noite deu pra ver a novela policial do Mushi! ^v^ (Reply)
mushi killed the radio star em 22/07/04, às 17:19: saiu na Folha de hoje, cheio de erros. Idem pro SPTV de ontem :P (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 21, 2004 4:05 PM.

RELIGIÃO was the previous entry in this blog.

Fotolog, Brasil, Orkut, Blogs, Internet... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en