Jabaculê

| 6 Comments

Texto meu sobre os DVDs de Caverna do Dragão aqui (em meu site^^)

PS: favor clicarem nos banners para eu ganhar alguns cents....

6 Comentários

Victor em 02/08/04, às 10:41: Li o review... cara, vc nâo sabe como eu ODEIO essas introduções que não se pode pular... como aqueles menus com introduções animadas ENORMES, ou introdução obrigatória do diretor do filme... putz!
Tomara que esses DVDs saiam por aqui.
Cliquei um pouco nos banners, também (é por uma boa causa - mais DVDs - certo?;) (Reply)
mushi-san, diretamente do calabouço em 02/08/04, às 11:32: Pior é quando a introdução é gigantesca & contem spoilers, como o DVD de "O Tigre e o Dragão", ou vem trailler, como os da Disney ¬¬

E quanto aos banners, tá dando pouco $$, como previsto :/ Pus em maio e até agora rendeu a fortuna de 13 doletas XD Que só vão enviar em *cheque* quando chegar a 100..... Mas em parte é culpa minha, por divulgar meu site tão malfeitamente, e por ter poucas atualizações^^' Mas espero que ajude a pagar alguns meses de servidor algum dia :D (Reply)
Victor em 02/08/04, às 12:02: Sim, intros com spoilers é foda -- tem aqueles DVDs da Europa com menu animado que mostra personagem importante morrendo, herói matando vilão... é ridículo... ; )
13 dólares desde Maio? Puz... pensei que desse um pouco mais. Pena que só pagam quando chega em 100 - com 13 dólares já dava pra pegar um filme na koreandvds.com ... (Reply)
mushi+fila em 02/08/04, às 13:22: Talvez os europeus sejam cultos e só comprem DVD depois de terem visto no cinema =p Daí a despreocupação com spoilers (cof cof)
A grana é pouca, acho que vou por mais banners no site, e talvez um na geladeira também, que tal? :D (Reply)
Victor em 02/08/04, às 21:18: É, a explicação é mais ou menos essa - "DVD é pra quem já viu", o que é meio idiota, considerando-se que hoje eles são alugados no lugar das fitas...
Mas não tem nada pior do que a caixinha da edição de 35 anos do Planeta dos Macacos... o DVD é ótimo (e eu ainda paguei barato!), mas a embalagem... trás alguns macacos montados em cavalos e... a estátua da liberdade no fundo. Ou seja -- TODO MUNDO que vai comprar, na cabeça dos caras, já viu o filme... O.O
Quanto aos banners, uma sugestão - PARCERIA SUBMARINO. Consulte e veja se tem visitas o suficiente para isso - provavelmente tem, já que tem uns sites bem pequenos por aí com parceria com eles. ; ) (Reply)
mushi killed the radio star em 04/08/04, às 16:48: obrigado pela dica, Victor. Vou dar uma olhadela e ver se posso usar sem descartar o Google ^^ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 1, 2004 11:10 PM.

A SOMA DE TUDO was the previous entry in this blog.

¬¬ is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en