Resumo d'ontem, ant'onten, transant'onte e além.

| 5 Comments

Catedral da Sé, Shopping D, dor de cabeça, corestina, suco de goiaba, vômito, HeellBoy, dor de cabeça resiste, dormir cedo.

HellBoy foi legalzinho, mas não era aquilo que os festeiros aí tão falando não. Mas gostei da maquiagem^^ E vi Cthulhu :P

Semana agitada. Fui ver Shrek 2 domingo com amiga, Homem Aranha 2 com outra amiga na quarta, na sexta conheci ao vivo outra amiga de ICQ que nunca tinha visto ao vivo depois de um ano e tanto de amizade, no sábado saí com outras duas amigas (e o ficante de uma delas) pra ver HellBoy e hoje fui na Pinacoteca com a mesma amiga do Homem-Aranha 2. Quero ferias =p

5 Comentários

Kiki em 16/08/04, às 10:39: Vou continuar fazendo festa :P
Quer férias é? Que folgado, se divertindo e quer férias é? :P (Reply)
Cris, cortando cana em 16/08/04, às 13:21: Vou te dar um tempo. Aproveita e descansa, se tudo sair como o planejado, em dezembro te dou outra canseira. E pro Xfer també. E, com sorte, até para o Juca! (Reply)
Camilla em 16/08/04, às 18:04: HELLBOY! HELLBOY! HELLBOY! HELLBOY! HELLBOY! HELLBOY! HELLBOY!
Pô, aparecem Cthulhus e seres antigos no filme! Tem que ser bom! (Reply)
mushi killed the radio star em 18/08/04, às 07:56: férias só em maio, Kiki
E aqueles "demônios" em HB me lembraram muito aqueles monstros de ilustrações medievais...^^ (Reply)
Kiki em 18/08/04, às 12:14: tá pegando o jeito, Mushi... a mitologia Lovecraftiniana parece real porque ele permitiu o uso de seus personagens e mitos para futuros escritores. Se você acha que os monstros são familiares, é porque Mignola (e Del Toro) querem que você pense ter visto em algum lugar. E note que apesar de haver estória, não passam muito tempo explicando as coisas. O bonde tá andando. (Myers serve para te ajudar a te situar... mas em termos) Ou seja, tem certas coisas que de propósito o autor sabe, mas não fica explicando. E no filme, a falta de explicações também é evidente. Tanto que a gente vai ter de ir deduzindo que Hellboy é Ph.D em ocultismo tanto no livro quanto no filme (para ele encontrar o tagarela e invocar o espirito do enforcado... ele fez como se fosse algo natural. Constantine faria algo assim também facilmente. E nenhum deles fica explicando as coisas para o público :P) (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 15, 2004 6:15 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en