[ o ] - Caverna do Dragão

| 10 Comments

Fotolog: Eric, Hank, e o escudo do éric, em "A Caverna das Fadas Dragão" - a pedido de Lubennington :)
---------------
Notas e recados:
1) Semana passada postei uma matéria sobre a abertura no meu site^^ visitem http://caverna.mushi-san.com/html/epi.html e procurem pela Primeira Abertura^^ (e cliquem no banner, plís!!! ^^)" E se alguém quiser dela em video (.mpg) me mandem mail aqui: [email protected] - que reenvio. Mas já aviso que a qualidade do arquivo não é lá muito boa e tem quase 3 megas de tamanho (logo tiro este aviso, não se preocupem :P)
2) Se acabar o espaço, abri no fórum um canto para pedidos e comentários: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4
3) Visitem meu site (http://caverna.mushi-san.com) e cliquem nas propagandas de vez em quando. Ganho alguns centavos por clique e isso me ajudaria a pagar o servidor ^^ (só não cliquem muito que o google desconfia...)
4) Estes dias, Rockin`-rollin` man deixou este comentário no forum:
Não sei se alguém pensou a respeito (se acharem uma bobagem apenas ignorem, ok?). Como o pessoal de caverna do dragão estaria se tivesse passado alguns anos e eles ainda não tivessem voltado para casa?¢Pode mandar qualquer tipo de fanart (não, não estou pensando em nada XXX). O que eu quero dizer é: mesmo que você não seja um grande desenhista tá valendo?
Eu não tenho nenhum fanart assim, alguém aí tem? Tem algum desenhista entre os visitantes??? ^_^

10 Comentários

Laisy em 10/09/04, às 00:00: mew deus como eu amoe ssi desnehu!!perfeitu..fanatika!=@@@~~tah add!x))~~ (Reply)
Douglas em 10/09/04, às 00:00: coloca uma foto da Diana domando aquela minhoca gigante. (Reply)
Anajoslin em 10/09/04, às 00:00: ahhh.. eu amo esse Eric!!!! (Reply)
Leme em 10/09/04, às 00:00: melhor foto da semana...ow ngm topa fazer um abaixo assinado pra globo voltar a passar o desenho??!!!!hehehehe...zuera (Reply)
Deyvidy_sarinha em 10/09/04, às 00:00: eu tomo o abaixo ssinado..hihihhi..^^nosso o éric eh muito engraçado..adoro ele!!!=**********SariNHa! (Reply)
Arleneanjo em 10/09/04, às 00:00: Amava axistir essi desenhu!!!bjos (Reply)
Culturademoda em 10/09/04, às 00:00: hahahaha adoro!mas eh fogo...o loirinho sempre faz o papel do heroi,como se fosse de uma raca suprema... enquanto o moreninho, o de paspalhao...coisas de americanos...vai entender (Reply)
Bleedingrose em 10/09/04, às 00:00: adicionadissimo!!!!!!! (Reply)
Feliperamone em 10/09/04, às 00:00: Esse escudo dele é fera... é o mais inofensivo das armas talvez, mas é o que eu gosto mais depois do arco e flecha! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 10, 2004 12:00 AM.

Podia ser melhor was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en