Eleições

| 5 Comments

Com os dois telefones e e-mail do meu pai sendo distribuídos bairro afora, aqui virou central de pedidos. Mães querendo por filhos em creche, vizinhos reclamando de danceteria barulhenta, pessoas pedindo para asfaltar ruas.

Mas estes dias, neguinho bateu o recorde. Ligou, chegou em casa e na cara dura pediu dez mil reais para um projeto maluco que ninguém decifrou qual era até agora. Sem chances: se meu pai tivesse essa grana sobrando, ia pra mim, que está desconfiado que vai ter de pagar outra conta telefonica de quatrocentos reais mês que vem....


Tem gente que confunde "candidato a vereador" com vereador - o que reforça a minha tese de que o cidadão mais comum ignora os adjetivos e advérbios numa frase e interpreta só os substantivos e verbos...

5 Comentários

Cris em 12/09/04, às 13:07: Mushi, nem te contei. Como aqui não tem eleição, no horário eleitoral tem tudo quanto é velharia que as redes tinham jogado no porão. Nada é tão ruim que não possa piorar. (Reply)
mushi em 13/09/04, às 18:59: não tem programas bons nessa leva?
Velharias às vezes é bom (Reply)
Rockin'-rollin' man em 13/09/04, às 19:26: Você estava falando do Distrito Federal ou eu tô enganado?
Se não for ser muito enxerido, o que eles estão passando na TV (é que eu tava justamente me perguntado sobre isso esses dias)? (Reply)
Cris, cortando cana em 14/09/04, às 07:53: Quase não vejo TV, mas minhas fontes informam que na Rede Bobo tá passando um compacto mal editado de "A Muralha". Antigamente era a "Escrava Isaura" e nos demais canais seriados como "A Feiticeira" ou reprise de alguma novela mexicana. Quem reclama do horário eleitoral não sabe o que é ruim! (Reply)
Rockin'-rollin' man em 14/09/04, às 10:38: Putz! Acho que eles têm que manter o nível de ruindade. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 11, 2004 11:47 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en