Em São Paulo, votem em meu pai para vereador!!! :D

| 1 Comment

Reinaldo - 13.888

Veja imagem

Reinaldo, 50 anos, casado, pai de três filhos [meu pai!! \o/], formado em Pedagogia, trabalha há mais de 20 anos em creches, atualmente como diretor da creche de CEU.
É morador no bairro de São Mateus há 22 anos. Sempre presente nas lutas populares, participou do Movimento de Luta por Creches e também participou da implantação do Conselho Tutelar de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente na região de São Mateus.

Propostas

- Crescimento da economia da Cidade, para a geração de empregos
- Melhoria da qualidade do serviço público
- Propostas de melhoria de qualidade do atendimento em creches (Centros de Educação Infantil - CEIs)

Histórico

Após ter sido selecionado pela Fundação Carlos Chagas em 1982 como Auxiliar de Diretor de Creche, liderou movimento por melhores salários e condições dignas de trabalho para os funcionários de creches, sendo afastado da Prefeitura em 1987 por dois anos pelo então prefeito Jânio Quadros.

Em 1989 foi anistiado e reingressou novemente no serviço público como Diretor de Creche, sendo também exonerado do cargo em 1993 ao ser perseguido pelo prefeito, na época, Paulo Salim Maluf, por defender direitos dos funcionários. Foi transferido para várias regiões da cidade, distantes de sua residência, exercendo a função de Auxiliar Técnico Administrativo (ATA), cargo que ingressou por concurso público.

Foi um dos fundadores da Associação de funcionários de FABES. Por sua luta, chegou a ser processado pelo ex-prefeito Celso Pitta. Em 1997 iniciou movimento com Diretores de Equipamento Social, que prosseguiu por seis anos, garantindo as nomeações dos aprovados em concurso.

Entre 2002 e 2004 promoveu encontros com as ADIs e PDIs contratadas e negociações com a administração municipal, que garantiram entre outras conquistas, as renovações dos seus contratos de trabalho.

[Assino em baixo todo o histórico acima. Os altos e os baixos]

1 Comentário

mushi em 06/09/04, às 21:54: Vamos lá, postei isso originalmente em 2004-09-06 21:23:04 mas mudei as datas pra ficar online até o último minuto das eleições ;)

Estava devendo esse post, até pq o Jean pediu seriamente - e com razão - as propostas do meu pai e respondi com gracinha, por falta donde copiar o texto de campanha: acompanhei a vida do meu pai, mas não sei os detalhes para por um histórico legal. Não sou lá um exemplo de filho grudado ^^'

Espero que eu tenha colocado o que pediram, e que este histórico e propostas sejam o suficiente para convencer meus amigos e visitantes da geladeira a votar nele. Qualquer dúvida e opinião, deixem nos comentários que vou tentando responder


Para todos os visitantes, especialmente os de fora de Sampa, desculpe usar o espaço do meu blog para horário eleitoral gratuíto :P Mas faz parte da minha vida, e nunca vi tantas vezes a cara do meu pai: em banners, adesivos, panfletos... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 3, 2004 5:00 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

Fim de Festa is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en