Relatório 1

| 1 Comment

Aproveitando que momentaneamente não tenho nada pra fazer aqui no trabalho... :P

3 dias é muito pouco pra ter uma idéia, mas por enquanto, confesso que o trabalho não podia ser melhor. Sinto que estão começando pegando leve comigo ? tenho revezado funções de secretária com a de assistente de produção:p

No primeiro dia me deram uns catálogos pra pesquisar e levantar dados, além de telefones de contato pra falar sobre um projeto com determinadas pessoas. Ontem dei continuidade ao trabalho e foi estipulado que eu mesma visitaria os locais que o projeto cobrirá,para organizar a pauta ? inclusive fora de São Paulo :)

No mais, tenho digitado listas e pesquisado informações, além de telefonar pros contatos que me passam (de longe a parte mais chata,já que é dificílimo falar com as pessoas, e tenho que ficar insistindo ? embora eu não seja a única a fazer isso, a outra secretária tava toda contente porque ?teve? que falar com o Tony Ramos.. XD).

Não posso reclamar: é um serviço leve e tanto ontem quanto hoje terminei tudo que tinha para fazer uma hora antes do meu expediente acabar ^^ (quero ver quando as coisas começarem a ficar mais pesadas...)

No geral não dá pra se queixar: o pessoal da agência é muito gentil e paciente, o refeitório é legal (e dá pra manter a dieta! \o/), e até o computador que eu estava usando (que estava com o teclado péssimo) já foi trocado.

Estou atenta pra algum sinal vermelho. Pelo que ouço falar de quem trabalha, não é normal as coisas serem assim tão cor-de-rosa :p

1 Comentário

Cris desidratada em 02/10/04, às 18:37: Parabéns, Petra!!! E lembre-se, quando as coisas apertarem apele pra padroeira das secretárias em apuros e grite bem alto: "valei-me santa internet". (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on October 1, 2004 4:49 PM.

Outubro com pé esquerdo was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en