Votação Encerrada

| 4 Comments

Sete mil trezentos e sete votos, são mais votos que a última eleição que o meu pai participou (foram cinco mil e muitos votos, praticamente seis mil), mas muito aquém dos mais de vinte e sete mil que precisava pra ser eleito.

Pra ser sincero, meu pai não achava que ganharia, mas pegaria uma suplência, teria cerca de dez mil votos, pouco mais. Só que ninguém contou com uma coisa: rejeição alta da Marta, que derrubou todos os candidatos do PT. Todo mundo no partido levou rasteira, vários parlamentares perderam a cadeira, e sete mil e tantos votos nessa situação devem equivaler a mais de dez mil numa eleição mais fácil como foi em dois mil :)

O povo aqui ficou chateado? Ficou. Houve muito estresse, muito planejamento, muita coisa dando errada de última hora, muito esforço. E a campanha foi muito maior e mais organizada que da última vez, há um quê de decepção sim, mil votinhos a mais é pouco. E há um quê de preocupação aqui em casa também, com a ascenção do Serra: depois de trabalhar quatro anos sob o comando do PSDB no banco, não gostaria que meus pais - que trabalham em creches municipais - passassem por isso.

(Não se deve levar a sério uma candidatura que só falou em hospital a campanha toda. Provavelmente o tucanato acredita que os paulistanos vão ficar doente no mandato deles. Se for assim, começo a acreditar no mesmo....)

Well, ao menos meu pai teve mais votos que o Zé do Caixão, o cara do aerotrem e do tiozinho que ficava falando "peroba neles" :P Sete mil votos foi pouco para se eleger, mas está muito longe de ser um vexame, pelo contrário :)

4 Comentários

Petra em 04/10/04, às 22:42: Meu, teu pai de um pau no MESTRE KIM!!! Não é todo pai que pode se orgulhar disso não, viu? (Reply)
Victor em 05/10/04, às 01:02: Era EXATAMENTE o que eu ia dizer, Mushi! Seu pai deu um pau no Mestre Kim e mostrou pra todo mundo quem realmente é BOM DE BRRRRIGA!!! (Reply)
Amanda em 05/10/04, às 15:09: Poxa :( é o mau de uma cidade tão grande!!!! 7.000 foi mais do que suficiente (na verdade os recordistas tiveram isso mais ou menos) para eleger qualquer vereador aqui em Salvador, inclusive uma BARBIE que o slogan era: eu quero é ariane!
ME MATE! (Reply)
Débora em 09/10/04, às 22:15: É assim, pouco a pouco ele chega lá. O povo brasileiro é muito incrédulo. Está muito decepcionado com política. Ainda votam porque é obrigado. Eu sou uma dessas. Mas, parabéns para ele e para a equipe dele! beijos! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 4, 2004 10:31 PM.

Ressaca was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en