[ o ]

| 3 Comments

Fotolog: Acho que pura e simplesmente vou parar com este flog, ou dar uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande pausa nele. Não que eu esteja em crie ou algo assim, esse flog começou começou por causa de uma crise pessoal, e não vai ser por isso que vai terminar.

É simplesmente a ausência de temática ou de algo novo para mostrar. Bambam (foto), Bóris e João Pedro sempre rendem visitas e comentários das meninas presentes ^_~ mas não é só isso que eu queria por em imagems. E to cansado de ficar mostrando as coisas que possuo.... e to com poucos ângulos de Sampa que não explorei ainda. Sei lá^^`

Vou dar um tempinho, ser mais crítico com meu estoque fotográfico e juntar material para uma leva melhor, em algum ponto do futuro, espero. Minha vocação não é ser fotógrafo, mas queria deixar os meus registros fotográficos... legais :)

E ao povo que visita aqui com alguma constância, eu tenho blog! visitem-me lá: http://blog.mushi-san.com

abração

mushi-san ^^

3 Comentários

Cris em 08/11/04, às 05:48: NÃO!!!E o que eu faço nas horas tediosas no canavial???Você não pensa em mim??? (Reply)
kitsyumi em 08/11/04, às 10:43: Waaaaaaaaaaaaaaaaaaa NAAUMMMM NAUM ME DEIXE SEM O BAM² ;_____________;Olha a cara safada pilúda dele ;___; sdgfgadPo Mushi ;_______; Eu amo essa coisinha felpuda ;_________; soiçgjsdgsf(e tb as fotos de Sampa pq eh minha cidade natal ;__;)jvaoçgiajgaVOLTA AKI >_ (Reply)
soyokaze em 08/11/04, às 16:39: Coloca coisas da Raquel, das suas páginas, das suas histórias... ^-^Assunto não falta, Mushi, é só você sentar e fazer a seleção das coisas... ^v^ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on November 7, 2004 10:40 PM.

Hoje é aniversário da minha irmù :D was the previous entry in this blog.

Meet La Fillette Revolutionaire is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en