Rumo à 2008

| 3 Comments

Como desconfiava: Bin Laden foi o melhor cabo eleitoral que Bush jamais teve. -_-'

3 Comentários

Tétis Akane em 03/11/04, às 21:39: Independente disso, com esse resultado catastrófico eu não vou ficar nem um pouco surpresa se antes do final do ano acontecer outro grande atentado lá nos States... ¬_¬" (Reply)
mushi, teórico da conspiração em 04/11/04, às 18:09: Que nada, Bin Laden é funcionário do Bush. Sem ele, os EUA não guinariam a direita e Bush não teria pq invadir o Iraque para cumprir a vingancinha pessoal de família. De brinde, o tio Bin empurrou o Bush aparecendo às vésperas das eleições.
Nessa altura do campeonato, não duvido que foi um míssil americano que derrubou o pentágono, já que ninguém encontrou o tal avião ainda =p (Reply)
Victor , Mulder de plantão da geladeira em 06/11/04, às 03:29: Concordo. O terrorismo recente é tudo obra do grande consórcio petrolífico/armamentista
BUSH/LADEN, que visa criar um estado totalitário onde as
liberdades individuais são suprimidas em nome da "segurança". É um esquema clássico, até, e deve (e já está) funcionar em um grau maior ou menor... e o Bin Laden aparecer bem antes da eleição foi foda... tá na cara :p (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on November 3, 2004 6:16 PM.

Nobody Deserves... was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en