Inspirar (contrário de espirar)

| 2 Comments

lido: "As Aventuras de Tom Sayer", Mark Twain (edição da LP&M) - Perfeito: boas tiradas, ritmo e estrutura da história não convencional (apesar da linearidade do enredo). Apesar de ter sido um dos livros que mais gostei de ler, fiz devagar, ainda não sei se por preguiça, pelo livreto ser maior do que aparenta, ou por simplesmente ser diferente do que ando lendo:

lido: "O Escorregador de Gelo - Desventuras em Série", Lemony Snicket - Livro divertoso =p DeS tem seus próprios clichês, o que deixa a série divertida (aqui usada no sentido de ter sabor próprio e não ser chata XD), mas a amarra numa certa repetitividade. Apesar disso é uma das minhas séries preferidas, Olaf é um dos vilões mais caricaturizados ever, e os livrinhos do senhor Snicket são rápidos de ler.

lendo: "Pirâmides", Terry Pratchet - Rir é bom. Rir com quem sabe criar as comparações mais engenhosas é melhor =) Quando terminar de ler eu comento. Ou não.

2 Comentários

Victor em 29/12/04, às 00:37: Também adoro o Tom Sawyer. Grande livro! : ) (Reply)
O Gato de biblioteca em 29/12/04, às 02:54: Tom Sawyer é um dos melhores livros que eu já li. Desventuras em Série é bom, mas é bom em inglês. Em português fica muito repetitivo, e algumas piadas das mais geniais se perdem. Espere até The Grim Grotto, é o próximo. Você vai rolar de rir com as piadas sobre o cicli da água. Quanto a Terry Pratchett -- eu acho o cara um gênio. Ri a ponto de cair da cama com as histórias dele. Eu só tenho medo de que, uma hora, isso tudo canse. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on December 28, 2004 2:11 PM.

[ o ] - Caverna do Dragão was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en