[ o ] - Caverna do Dragão

| 10 Comments

Fotolog: Eric olhando os hamburgueres no caminho para casa em O Olho do Observador.
Uma das coisas que eram problemáticas aos autores da série, eram que no final os personagens sempre perdiam, eles não podiam ter o qu queriam, eles não voltavam nunca ao nosso mundo. E não, aquele boato do inferno e de estarem mortos é boato¬¬ Visitem meu site de Caverna do Dragão, link à direita
------------------------------------
visitem meu site: http://www.mushicomics.com !!!
------------------------------------
1) Se acabar o espaço aqui, comentem no fórum: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4
2) VISITEM meu site - http://caverna.mushi-san.com - e CLIQUEM nas propagandas. Ganho alguns centavos por clique, que pagam o site (não cliquem muito que o google desconfia...)
3) Os pedidos de imagens demoram para serem atendidos...^^
4) Se quiserem acompanhar a Primeira Abertura de Caverna do Dragão desde o começo, vão aqui: http://www.fotolog.net/cavernaepisodios/?photo_id=9000638

10 Comentários

_goba_ em 12/01/05, às 00:00: o eric eh um dos mais engraçados...na verdade todos são...sinto falta desse desenho.....eh muitooo bom..akele abraço...sucesso pra vcs (Reply)
Chavo_del_8 em 12/01/05, às 00:00: pq eles nunca voltavam pra casa????Deveria ter um final feliz, como todos os desenhos! (Reply)
Renate_alves em 12/01/05, às 00:00: ah é? uma vez me falaram que eles estavam mortos, por isso nunca voltavam pra casa... depois vou dar uma olhadinha no site,valeu (Reply)
Laali em 12/01/05, às 00:00: Esse episódio foi maaassa!!! Quase que eles conseguem... (Reply)
_felipe_ em 12/01/05, às 00:00: q loko esse flog!ta add!;** ae!sabe se tem os epsds do D&D pra baixar?[]s (Reply)
Dauguerra em 12/01/05, às 00:00: Fala figura ! Gostei muito do seu site ! Outro dia passamos horas com uns amigos discutindo sobre a Caverna do Dragão. O Requiem foi muito legal né, eu gostei. Posso sugerir: Poe atalho direto pro final do Caverna. Abs (Reply)
Cheetara em 12/01/05, às 00:00: puts!!!muito bom seu flog!!!tah add faz tempo mas nunca consigo postar!!! falow (Reply)
Jv_of_gondor em 12/01/05, às 00:00: UHULLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!VOLTEI D VIAGEM,AGORAVOU ENCHER OS SEUS SAKINHUS!!!!!!!!!!!!!HHHHHUNNNNNNNNNNSOH D OLHAR ME BATEU UMA FOMINHA!!!!!!!!!!!!!AHHAHAHHABJAUNSSSSSSS (Reply)
Rosanazul em 12/01/05, às 00:00: Apesar do Eric ser um chato em muitos momentos, ele até que é legal. Quem não ficaria com vontade de voltar pra casa rapidinho, assim tão perto de um portal, vendo o seu mundo normal?Mas ele é um grande cavaleiro, pelo menos com o desenrolar da sériecomeçou a ser.Por favor, coloca uma imagem legal do Vingador! Se tivesse umas da batalha dele com Karina (irmã do Vingador), seria demais! Aquela em que a Karina está com cara de má, usando o poder do anel do coração!valeu! :)) (Reply)
Trezeestrelas em 12/01/05, às 00:00: Fotolog muito show!!!!!!!!Continua!!!!:******** (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 12, 2005 12:00 AM.

Odeio esquecer aniversários! was the previous entry in this blog.

Caos! Tumulto! Guerra! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en