A Dreams -- Parte 1

| 1 Comment

Primeiro post pós dia 1 da Anime Dreams (ainda tem mais 2 pela frente...)

O evento tava bem legal! Apesar de estar mais vazio porque era sexta feira (eu SEI que vai ENCHER hoje e amanhã...) mas eu gosto é assim mesmo. Deu pra reencontrar as pessoas e até conversar um pouco! Não é incrível?

Pontos de destaque:

- Área Cosplay é uma iniciativa muito bem feita. Material e mão de obra de ajuda pros cosplayers, guarda volume para quem guarda cosplay especificamente, área pra ensaiar apresentação.

Parabéns à Buu, que está responsável por tudo isso (ORGULHO, menina!). Agora só falta os cosplayers usarem mais ^^

- O pessoal que tá fazendo visual Kei tá botando muito cosplayer no chinelo.

- Minha banda foi lamentável (também, sem retorno de som pra se ouvir lá e com a voz no osso...) de qualquer forma, o nervoso contribuiu pro baixo desempenho. Vamos melhorar ^^

- É odioso ver pessoas com quem você queria curtir muito ficando tristinhas por causa de filhadaputice alheia ¬¬ (parece que quando eles tão bem em eventos é quando ME acontece alguma coisa, e vice-versa). Saco.

(Esse é o problema de um meio em que todos se conhecem -- quando uma merda acontece, consequentemente o ambiente todo fica contaminado aos olhos da vítima).

- Deu problema com minhas botas do meu segundo cosplay. Não acredito que gastei tanto pra um resultado que naõ é "errado", mas está longe de ser o que eu queria. Ninguém me disse que ia ficar daquele jeito quando mandei fazer ¬¬

Tou muito P da vida.

Pelo menos meus outros 2 cosplays deram muito certo ^^

1 Comentário

Abelhinha em 22/01/05, às 21:11: Eita! Tá com a maior priguixa naum? Só fez copiar e colar a msm ciosa q postou no flog... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on January 22, 2005 6:35 AM.

[ o ] - Caverna do Dragão was the previous entry in this blog.

A Dreams -- Parte 2 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en