Lendo

| 3 Comments

Saga de Hades - Não comentem. Espólio do falecido "mushi-san no heya".
Castelo Falkenstein - RPG. Meio culpa da Petra, meio culpa das Coincidências do Destino*


*aquela força que sempre dá o ar da sua graça e eu vou atrás como um marinheiro encantado pelas sereias.

Com os mesmos resultados desastrosos.


Falando em Coincidências do Destino, encontrei minha filha na AnimeDreams no mesmo local onde a vi ao vivo pela primeira vez, na 'Con do ano passado ^^

3 Comentários

Victor em 26/01/05, às 18:40: Castelo Falkenstein é maravilhoso, principalmente se você tiver uma chance de jogar a coisa - difícil, eu sei, já que todo mundo só joga D&D, mas... ; ) (Reply)
Nabeshin em 28/01/05, às 04:04: Eu não gosto tanto assim de Falkenstein. A idéia do diário é legal, mas não consigo me acostumar com aquele sisteminha de cartas... ainda prefico os bons e velhos dados. E, só pra constar, não jogo D&D, não gosto de D&D, nem sequer considero isso um RPG. >:P (Reply)
Victor em 29/01/05, às 00:15: Eu gosto do diário e das cartas, mas também prefiro os dados. Mas o sistema funciona, e bem; Só que tem que se ter em mente desde o começo de que é algo bem distinto da norma mesmo, porque se alguém tentar usar o sistema para simplesmente substituir os dados, a coisa não vai pra frente.
Mas eu gosto de D&D... não gosto mesmo é do atual, o D&D d20! Esse virou mesmo um jogo tático de miniaturas com regras pobres! ; P (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 24, 2005 8:56 PM.

AnimeDreams was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en