Morre Will Eisner

| 4 Comments

=/

4 Comentários

Nabeshin em 04/01/05, às 18:26: ...caralho. (Reply)
Victor em 05/01/05, às 02:01: Tragédia! Tragédia... <: ( Tão grande quanto inevitável: Chegou o dia em que a mão de Will Eisner parou de criar, para sempre. <:( (Reply)
Débora em 06/01/05, às 13:22: quem foi esse? (Reply)
Kiki em 07/01/05, às 12:13: Você sabe que ele odiava velórios e choração, né? E sabe que uma notinha de rodapé é pouca coisa e muito parecida com velório, né?
Sem falar que a morte dele foi também nota de rodapé de jornais -_-' Bem, eu só posso dizer que o cara era foda. Sem ele não teríamos as Graphic Novels, ainda engatinharíamos na velha batalha de tornar quadrinhos em algo adulto (ou seja, sério) Relendo obras como O Edifício, eu não posso deixar de ver o lirismo e a atualidade dos temas. O que é um clássico? É aquilo que você lê trocentas vezes e ainda aprende algo que não aprendeu antes, não notou antes. Podemos colocar aí, Machado de Assis, Shakespeare, George Orwell... Will Eisner nos quadrinhos. Se temos hoje Alan Moore, Neil Gaiman, Grant Morrison, Frank Miller entre outros, é porque houve Will Eisner. Temos de parar de chorar e continuar a luta dele. Não tornar os quadrinhos medíocres com andam ficando (novamente!). (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on janeiro 4, 2005 6:08 PM.

Homer Simpson vai morrer!!! was the previous entry in this blog.

Escola de Magia is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en