Banco sux. Banco com chefe dos chefes visitando sux à décima potência.

| 2 Comments

E tenho dito.




Das "Regras Não Escritas do Cotidiano Bancário":
1 - Todo dia primeiro é dia cheio, entupido [nota: daqueles ideais pra mostrar pra chefia radicada lá na Penha que faltam funcionários lá na minha senzala, que é hora pressionar para chamar mais uns concursados, esse tipo de coisa.].
2 - Toda vez que as Altas Chefias aparecem na agência, o público desaparece [nota:aí eles acham que o número de funcionários é ideal ou excessivo]
3 - Altas Chefias fuçam tudo. Aparecem atrás de você sem nenhum aviso [nota:silenciosamente. Acredito que tenham o dom de atravessar paredes e se locomover através das sombras]. Querem ver todo mundo de crachá. [outra nota: aquele treco que só retiro da bolsa quando as A.C. surgem. Ou minha mãe decide lavar a bolsa]. Limpinho [nota:DAHAHAHAHAHAHAHAH!]. E às vezes ficam olhando para o público/fila/movimento do alto da escada [noto: por tanto tempo e tanto empenho que acredito que eles querem tomar o emprego dos vigilantes - talvez seja contenção de despesas a caminho].
4 - Você nunca vê quando as Altas Chefias vão embora [+nota: e fica usando o crachá quem nem bobo por horas]. Também nunca vê as Altas Chefias de paletó, exceto quando chegam [nata: e dizem que quando vestem, é que estão saindo. Talvez seja meio de transporte.].

2 Comentários

Cris em 02/02/05, às 13:54: Eu uso de crachá o tempo todo, todo dia. (Reply)
mushi-san, diretamente do calabouço em 02/02/05, às 14:34: claro que vc usa, vc nao tem um publico q decora teu nome pra enganar os moleques pre-atendimento e tentar passar na frente da fila... =p (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 1, 2005 5:56 PM.

was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en