Férias estão chegando

| 3 Comments

São em maio, mas eu queria elas é pra já.

Estamos trabalhando sobrecarregados na agência, faltam funcionários. Além do Bruno - que faleceu - ontem uma caixa entrou de licença médica por causa de ter quebrado o pé, outro está com pedra nos rins, mais um está parado pq está com hérnia de disco. Tem mais dois que volta e meia tem licença médica por motivos diversos... fora que mais uns três foram transferidos para outras agências e nunca repuseram *E* desde o dia primeiro estamos com metade dos estagiários.

De quebra, a central regional achou que a gente atende pouca (!) gente e mandou aumentar a quantidade de horários marcados no que eu e os caixas atendem ¬¬ É lindo você dar mais ou menos conta de trinta clientes na sexta-feira (contando os que agendaram por telefone e os que marcaram horário na porta da agência) e na segunda de manhã ver a lista de quarenta almas que agendaram horário por telefone O.O
Resumo: puxaram outro funcionário para me ajudar e atendemos setenta pessoas. Parece razoável, mas como falta gente em todos os setores da agência, logo inventam de me deixarem sozinho de novo, já que meu setor - relativo a programas sociais - é o 'patinho feio' do banco e o que eles querem é gente na àrea de abertura de contas e no setor de empurrar produtos pros clientes.

3 Comentários

Gigi em 13/04/05, às 14:35: BRASIL, QUAL É O TEU NEGÓCIO, O NOME DO TEU SÓCIO, CONFIA EM MIM.. OU NO LULALÁáá em Gana, dançando e comendo sushi com caldo-de-cana no Aerolula!!!! O Social que se foda e isso é BEM CLARO pra quem quiser enxergar!!! (Reply)
mushi em 20/04/05, às 08:52: vai, deixa o genro petista, deixa ¬¬
ia argumentar alguma coisa aqui, mas meu tecldo + dedos não deixam ;_; (basicamente: eh culpa da regional dao banco, com varios funcionarios advindos das administracoes anteriores....) (Reply)
mushi em 20/04/05, às 08:53: *"deixa o genro petista sem graça, deixa" (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 13, 2005 8:56 AM.

[ o ] - Caverna do Dragão was the previous entry in this blog.

EU SOU BURRO!! -_- is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en