MEU PORTAL DE COSPLAY! \o/

| 4 Comments

Galera, tenho andado sumida, mas foi por um bom motivo, e agora vocês vão finalmente conhecê-lo! ^^

Eu e minha amiga Laura "Buu", já faz algum tempo, vínhamos organizando o material para um site de cosplay que oferecesse um bom conteúdo.

Muita coisa aconteceu desde lá, arranjamos patrocínio, camelamos um bocado e finalmente a criança nasceu!

http://www.cosplayworld.com.br

Espero que todos que curtem cosplay, seja fazer ou ver fotos, acessem ^^ nos preocupamos em montar um conteúdo tanto informativo quanto divertido, de forma a agradar vários tipos de público ^^

Teremos atualizações semanais, sempr com dicas, curiosidades, fotos e coberturas de eventos, além de enquetes, tirinhas ocasionais dos mascotes, fórum de discussão e a inovação de postar álbuns de fotos pessoais ^^

Fizemos tudo de forma ao cosplay World fazer jus ao fato de ser o primeiro portal realmente grande de cosplay brasileiro ^^

Espero que gostem, favoritem e visitem sempre ^___^

Espero vocês lá! ^^

(E cabe aqui meus agradecimentos a todos que tem ajudado eu e Buu a cuidar desse projeto: Takeshi, nosso webmaster; takashi, por ter confiadono nosso taco; Walmyr Arcanjo, nosso ilustrador; Yuki, Kim, Andressa pelas matérias; e a todos que nos enviaram fotos e estão se cadastrando no fórum. ^^ obrigada!)

4 Comentários

Cris, dona da pastelaria em 03/04/05, às 21:39: Parabéns, Petra-sensei! (Reply)
Yasmin em 05/04/05, às 11:40: Só uma coisinha em relação ao site: ele tá bonito mas os textos estão com cara que só uma pessoa escreveu e muito cheio de "frases feitas". Não que não esteja legal mas é meio massante pq sabemos que a "identidade" do tirano por ex é a mesma da Petra e etc... não é uma crítica ruim, só um toque! (Reply)
Petra em 05/04/05, às 19:41: Tá doida??? Os texts foram feitos por cerca de 4 pessoas diferentes... e de onde você tirou que eu sou o Tirano?! O_o" (Reply)
Yasmin em 06/04/05, às 17:10: Não estou doida... apesar de não ter usado esses termos com vc... mas é que os textos não estão bem escritos e parece vc falando... por isso é que eu afirmei isso. Na verdade acho que os textos estão mesmo meio mau redigidos com frases feitas mesmo mas o resto (programação visual etc está bem legal). Só isso que eu queria dizer e não foi pra ofender tá? (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on April 3, 2005 3:09 PM.

Papa was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en