Pré-férias

| 1 Comment

Ontem foi dia de ficar morgando em casa, deitei com a constatação de que não fiz nada de especial, mas andei com várias coisinhas que estão pendentes.

Se não cancelarem de novo (o que já aconteceu uma vez, uma semana antes de começarem, por eu faltar em basicamente todas as reuniões da agência - o que deve explicar pra vocês o mail para o sindicato que postei recentemente...), dia dois entro em férias. Estou precisando mesmo delas, de todos os trinta dias de descanso.
Preciso descansar, descarregar a pilha de estresse, preciso por algumas coisas em dia, estou adiando quase tudo dos meus sites para serem resolvidos em maio.

Preciso repensar minhas rotinas e prioridades, me livrar de vez de um monte de tralhas que juntei na vida, recomeçar a estudar (obrigado pelas apostilas, Bru =* Te amo!!). Preciso morrer pra recomeçar renovado.

...alguém aceita café com leite?^^

1 Comentário

Soi-sama em 25/04/05, às 16:30: oieeeeeeeeeeeee amore da minha vida..... vc me ama??? hé.. eu jah sabia disso!!! zueira!!!! ^_^x to brincandu contiguuuuuuuuuuuu beijoes amore e bons estudos... isto é... se vc tiver SACO pra ler as porcarias das apostilas que saum um TÉÉÉÉÉÉÉEÉÉDIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
BJOS D NOVO ASS: Bru (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 22, 2005 7:53 AM.

New Wave Girls was the previous entry in this blog.

$$$ is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en