Chegaram aqui sexta-feira:

| 7 Comments

Sandman - Prelúdios e Noturnos, da Editora Conrad. To babando até agora, tá linda esta edição: capa dura, tamanho MAIOR que o americano, papel de qualidade. Mais um rombo no meu orçamento... totalmente válido, é claro :)
Dessa edição, só tem um defeito que me incomodou um pouco: algumas páginas parecem que foram ampliadas demais.

O Livro das Mil e Uma Noites, Editora Globo. Edição muito bem cuidada, mas como é livro, não me surpreende o cuidado dado =p (HQs são muito judiadas no quesito acabamento...), tradução feita diretamente dos originais árabes, também vai ser publicada em mais de um volume. Ainda não li, to atolado no prólogo, tediosamente feito por um tradutor [professor universitário, ô raça] que não sabe escrever. Espero que saiba traduzir -_-


Também li estes dias:
Lobo Solitário. O problema de Itto Ogami é que você acaba com ele rápido :P Digo, os volumes são rápidos de ser. Ou eu quem devoro. Recomendadíssimo.
Guardas! Guardas!, mais um do Discworld de Terry Pratchet. Bem melhor que Pirâmides, tão bem melhor que faz tempo que não lia trezentas páginas de livro em dois dias. E o melhor dragão que vi numa história de fantasia. Ou quase isso^^
Superman - Identidade Secreta - Afinal, pq o Super só funciona em histórias "soltas"? :| Também recomendo essa história da vida de um jovem chamado "Clark Kent" (mas não é aquele Clark Kent, nem a história se passa no mundo dos personagens da DC), que um dia descobre ter os poderes do Super-Homem. :)

7 Comentários

Beatriz (Hannah ou Miaka) em 15/05/05, às 23:07: Acho que, realmente, colocar aquele comentário no Dojo foi apenas para humilhar-me. E, se quisesse falar comigo sobre o meu fotolog mandava-me um e-mail ou coisa parecida. Não tenho nada a mais para declarar-te. E, se queres saber, faço o que quiser com meu fotolog. (Reply)
mushi em 15/05/05, às 23:13: a URL do teu blog linkado no comentário acima tbm não existe. E para que te mandar mail se mudou de e-mail de novo? (Reply)
Kiki em 16/05/05, às 11:37: É você quem devora Lobo Solitário muito rápido,credo! Não parou para apreciar os quadros que nada falam mas tudo dizem, etc. :P O problema do Super é ELE mesmo. Quando ele não é ele, ele fica joia. Sobre Pratchett acho q vou investir no pocket em inglês... se eu entendesse a ordem da joça! (Reply)
mushi em 16/05/05, às 12:43: Talvez meu problema com o Lobo Solitário seja esse mesmo. Mas considerando a pilha de cousas para ler... -_-' Quanto ao Pratchett, a sequência dos livros dá para vc pegar aqui: http://www.extenuation.net/disc/books.html (Reply)
Bruno em 16/05/05, às 23:08: Estou lendo as mil e uma noites (uma das três versões que eu tenho) em árabe. E a Divina Comédia em italiano. Adoro ser poliglota. (Reply)
mushi em 16/05/05, às 23:13: poliglota, exibido e me deve o endereço para eu mandar os selos ¬¬ (Reply)
Bruno em 18/05/05, às 22:24: Mas a tradução da Globo para as Mil e uma Noites é ridiculamente perfeita. Exceto por uns errinhos na derivação dos verbos zara e qadhafa e na tradução do substantivo ghalla. Mas o cara é muito bom mesmo. Sabe muito mais do que eu de cultura e vocabulário árabes. Isso que eu chamo de erros são, na verdade, simplificações. (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on maio 15, 2005 3:23 PM.

PsiForce was the previous entry in this blog.

Testezinho interessante is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en