PsiForce

| 6 Comments

Bom, esta semana peguei para ler essa 'obra' nacional, depois de ter lido Guerreiros da Tempestade - também nacional, calcado nos super-heróis gringos, só que não fede nem cheira - mas PsiForce é MUITO ruim, infelizmente.

A cada duas ou três páginas, estava repetindo para mim mesmo "ai meu Deus que coisa tosca, socorro, me salva": Rogério Godoy faz uma história repleta de clichês mal utilizados (e sobrepondo-se), fatos acontecendo "do nada", excesso de explicações, explicações não explicando nada.
Na falta de um roteiro roteiro decente, um pouco de ação salvaria o sacrifício dos meus reais, mas nem isso tem - tirando o auê de ter feito a história com as páginas no sentido oriental.

Resumo: acho que o autor tem noção nenhuma de nada.


PS: mushi brincando de fazer resenha, pus esse texto no fórum do mushicomics. Alguém aqui leu essa pérola dos "mangás nacionais"

6 Comentários

Julia em 14/05/05, às 14:01: err...comment nada a ver com o post, mas...que linda sua homenagem à Petra, Mushi-san ^_^ (Reply)
mushi em 14/05/05, às 20:00: Niver dela =) E kd ela por sinal? (Reply)
Petra em 15/05/05, às 13:33: Puxa... eu passei o dia fora e mal consegui acessar a net. Desculpa...T___T Não vi > (Reply)
Thalasyus em 16/05/05, às 10:09: Mushi, eu li "PsiForce". Mas existe coisa muito pior. Você já leu "Espada Justiceira"? (Reply)
mushi em 16/05/05, às 12:45: Thalasyus, eu vi em banca, mas acabei nem pegando. Até agora não sei pq peguei PsiForce... -_-'
Só sei que eu NÃO apoio o quadrinho nacional, apenas as boas histórias. :| (Reply)
Thalasyus em 17/05/05, às 01:50: Compartilho do seu sentimento, Mushi. Eu fico com dó, mas o fato é que essas 'obras' só servem para queimar ainda mais o filme do quadrinho nacional. Mas acontece que eu sou teimoso e sempre acabo comprando tudo quanto é quadrinho nacional que é lançado em banca, na esperança de que em algum dia apareça uma novidade legal. Tomara que esse dia chegue. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 13, 2005 8:55 PM.

"Casa de Areia" was the previous entry in this blog.

Chegaram aqui sexta-feira: is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en