Ressussitando aos poucos

| 4 Comments

Finando a primeira semana fora da senzala, aos poucos to pondo alguns vícios em dia: ontem comecei a escrever a parte três da Raquel (ainda não tá me agradando, mas antes isso que nada), dei uns tapas no visual do mushicomics, postei algumas velharias no DeviantArt - preciso peneirar meus CDs e por mais coisas que fiz ^^ e acabei de postar algumas fotos do Tição no Flick.

Também quase desenhei ontem, tava bem inspirado, mas me estressei numa conversa por msn e vou ver se retomo hoje. E pretendo deletar minha conta no fotolog, talvez o mesmo pros flogs de Caverna do Dragão.
Acho que to numa fase de inutilia truncat, vamos ver o que mais de inútil corto na minha vida.

...

NÃO, NÃO VOU CORTAR AQUILO NÃO! Ò_Ó!!

4 Comentários

Aurell em 06/05/05, às 16:48: Oì senhor Mushi! Que código estranhos são aquelas no plano de fundo do Mushicomics? (Aurell com curiosidade) (Reply)
mushi em 06/05/05, às 16:49: eu uso no meu diário. Aquela é versão antiga, devo ter manual e fonte em algum canto pra quem quiser :P (Reply)
Aurell em 06/05/05, às 16:58: Caraca! Resposta automática ^___^ (Reply)
mushi em 06/05/05, às 17:05: mushi-san: mais rápido que uma bala, mais poderoso que uma locomotica, capaz de saltar grandes edifícios com um único salto! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 6, 2005 3:04 PM.

[Flickr] - Tição was the previous entry in this blog.

[Flickr] - Vaso e ferro antigo is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en