Save Our Looney Tunes

| 4 Comments

Tem algum "Salvem o Super-Homem de ter no filme um uniforme roxo e azul com as cuecas abaixadas" ou "Salvem o logotipo da DC pq o novo parece marca de sabão em pó"?

Atualização de um conceito é uma coisa sempre benvida (na verdade, tem aceitação atribulada, mas benvinda no fim do processo... Né?), mas revisionismo pra ser "muderno" é... é o buraco pra onde estamos indo.

4 Comentários

Nabeshin em 12/05/05, às 08:53: A roupa nova do Super-Homem está tão ridícula que não dá nem pra comentar. Não parece mais "a roupa do Super". Parece só um cara com uns travesseiros por baixo da roupa e a cueca por cima da calça. (Reply)
Nabeshin em 12/05/05, às 08:58: Mas o logo da DC até que ficou legal; o que ferra é aquela estrelinha. É por causa dela que parece logo de sabão em pó. (Reply)
mushi em 12/05/05, às 23:07: O uniforme perfeito do Super é o do Christopher Reeve. O do Batman é o do Adam West :P
Falando sério, nunca gostei das "armaduras" que colocaram no morcego nas versões cinematográficas. Não é a toa que o fanfilm Batman - Dead End é cultuado: O uniforme lá está perfeito. É tão complicado assim ser fiel ao já estabelecido? (Reply)
Nabeshin em 13/05/05, às 00:05: Sou obrigado a concordar com respeito ao uniforme do Super. Mas o que marcou aquele uniforme nem foi muito o estilo dele, mas que usava; o Cristopher Reeve imortalizou o Super-Homem na telona, e a roupa foi junto na onda. (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on maio 12, 2005 1:29 AM.

Memorial do Imigrante was the previous entry in this blog.

[Flickr] - Vigiando a porta do quarto dos meus pais is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en