Relatório de viagem

| 3 Comments

Afinal, aqui é um blog!

Sexta: Acordar cedo, muito cedo. Pus o palm-relógio para despertar as 5 da manhã, mas minha mãe bate o recorde de me chamar cinco minutos antes disso. Manhã fria.
Um ônibus e dois metrôs depois, encontro minha ovelha ruiva de estimação que convenceu a madrasta para me levar de carro até Congonhas e que me convenceu a aceitar isso também. Ninguém merece acordar cedo pra levar cunhado pra lugar nenhum.
Quase uma hora de namoro depois, embarco no quinto vôo de minha vida, assistindo tudo pela janelinha, claro :P

A parte que mais gosto em viagens de avião é a decolagem. A que mais detesto é de ficar lembrando as estatísticas de acidentes...

Já em BSB, Júnior, marido de Cris me reconhece pelo cabelo comprido - sou ponto de referência ambulante - e me leva para a casa deles, onde vou ficar hospedado. Vou com ele em seguida pegar o Mateus (o filho mais novo do casal) na escola, Cris chega logo em seguida e passo a tarde andando com ela pelos pontos turísticos em torno da Praça dos Três Poderes: fotos na Catedral, fotos de mushi sentado nas cadeiras dos deputados, fotos de mushi abraçado com candango, fotos de prédios do Niemeyer.
No final da tarde, a banda dos Dragões da Independência apareceram no Palácio do Planalto para trocar a bandeira, com a boa surpresa no repertório: Aquarela do Brasil, Sampa e várias outras além do Hino Nacional :)

A noite, voltamos para o apartamento, ajudei a instalar a rede sem fio (na verdade mais olhei que ajudei :P) e fui dormir.

E a aurora alcançou Sharazad, que parou de falar. Disse Dinarzad: "Como são agradáveis e espantosas as suas histórias, maninha". Ela respondeu: "Isso não é nada comparado ao que vou contar-lhes na próxima noite, se eu viver e for mantida".

3 Comentários

Creugisllaynne em 02/06/05, às 09:05: E eu só devolvi o Mushi porque ele prende o cabelo. De cabelo solto... sei não, sei não. (Reply)
Jota erre em 07/06/05, às 21:58: Mushi, e num é que o teu trabalho braçal de assistência a este perito em informática deu certo. Contra todas as expectativas, a rede desfiorada continua de pé até hoje. Vc já pode mudar de trampo. (Reply)
mushi em 07/06/05, às 22:57: Eu mais olhei que mexi =p (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 2, 2005 8:35 AM.

[Flickr] - Ana assistindo João Pedro tomando conta do controle remoto was the previous entry in this blog.

Pequeno Vício Novo is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en