das coisas que gosto em São Paulo

| 1 Comment

Eu sei que nada disso só existe em Sampa, mas parece que existe mais aqui que noutros lugares:
1) O metrô lotado, mas ninguém que não precisa ocupa os assentos reservados.
2) Nos shoppings as pessoas levam as bandejas para perto das lixeiras em vez de deixa-las em cima da mesa para os funcionários recolherem depois.
3) Mupy e salgadinhos Ebicen.
4) Ônibus elétricos, apesar de rumores de que em breve estarão extintos.

1 Comentário

Spike-San em 24/07/05, às 01:27: É um resquício de civilidade que de forma acelerada tende a se extinguir em nossa amada e maltratada cidade.
Hoje fui num aniversário de uma amiga na Vila Prudente e no caminho, dentro de um micro ônibus, duas irmãs adolescentes estavam tomando um sundae do Mc e logo após terminarem basicamente abriram a janela e atiraram os copinhos em plena rua...
Nossa, mas me deu tanta raiva que eu tive que me segurar para não começar a bater boca com as duas e começar com aquele velho papo de civilidade e de que o copinho não vai desaparecer como mágica ao sair da janela, eu apenas olhei feio pras duas e mudei de lugar para me juntar com o pessoal que tava no fundão. Acho que agora eu pensei que eu deveria sim ter feito o barraco naquele momento, deveria ter comprado briga e não entendo pq a maioria das pessoas que sabem que estão com a razão não reclamam dessas coisas.... Pensei muito naquela frase: "O problema não é o barulho dos maus, mas o silêncio dos bons". (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 24, 2005 12:51 AM.

Você compraria? was the previous entry in this blog.

Animecon + Namorada = muito cansaço +_+ is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en