The Webcomic Hurricane Relief Telethon

| 5 Comments

Praticamente uma tradução do texto do site:

"A Blank Label Comics vai hospedar um "telethon" de webcomics em prol das vítimas do Furacão Katrina na semana de 12 de setembro no site www.webcomictelethon.com

Brad Guigar, que já organizou outras webcomics "telethons" em prol da MDA (Associação de Distrofia Muscular) Toda a renda gerada pela propaganda, doações e vendas de mercadorias através do site será doada para a Cruz Vermelha. O site será atualizado diversas vezes durante o "telethon" com novas HQs, para incentivar as visitas dos leitores e doações. "

Se alguém estiver interessado em participar com HQs, veja as instruções no site.

Achei uma iniciativa interessante e louvável, e uma boa maneira de se usar os quadrinhos online além do entretenimento puro e simples. Desde que haja quem doar. Queria saber se já teve alguma iniciativa semelhante no Brasil (beneficiando alguma causa nacional), e se não, vcs acham que funcionaria?

5 Comentários

mushi-san em 04/09/05, às 17:28: Boa iniciativa, beeem melhor do que comprar as "artes" originais de Rob "Mestre" Liefield no Ebay XD (Reply)
Petra em 05/09/05, às 11:28: A iniciativa é ótima e bem interessante. O que me preocupa é que muitas vezes o dinheiro arrecadado NÃOchega nas vítimas da qual a camapnha se compromete a ajudar. Li outro dia uma reportagem sobre isso, ainda na época do problema do tsunami -- metade dos shows e campanhas beneficentes acabam naõ cosneguindo direcionar o dinheiro arrecadado, ou por safadeza dos organizadores, ou pelo monte de burocracia qeu encontram pelo caminho... (Reply)
Victor em 05/09/05, às 14:26: Putz, artes originais do Liefield?! Prefiro comprar um Tsunami... :^p (Reply)
Victor em 05/09/05, às 14:28: Bá, eu já tenho um tsunami http://www.oshkoshmagic.com/files/t_8565.jpg Hheheh, essa só o Mushi vai achar graça X^D (Reply)
mushi-san em 05/09/05, às 17:21: eu já tenho, tá? :P

E carta verde que destrói ilhas é tudo de bom, pena que azul seja a cor mais fideputa trapaceira de todo o magic...¬¬' (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Eiko published on September 4, 2005 3:58 PM.

A Estrada e o Violeiro was the previous entry in this blog.

Katrina is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en