Óculos novos

| 5 Comments

...Após 6 meses de procura intensa, comprei óculos novos.

Fazia uns 6 anos que usava os mesmos, que ficaram grotescamente grandes pro meu rosto depois que emagreci 20 kg (havia comprado-os quando ainda era gordinha.)

Arrisquei um modelinho modernoso, cor de vinho, um dos únicos que ficaram bons no meu rosto (como tenho rosto pequeno, todos os outros modelos ficavam gigantes e me deixavam a cara do Bono Vox).

Fiquei feliz com a escolha, mas ao mesmo tempo, tou meio receosa. Depois de 6 anos usando o óculos velho e remendado a la Harry Potter, o medo de ter perdido totalmente a noção é muito grande. E apesar da cor dele ser bonita, naõ sei até que ponto naõ vai brigar com as cores do meu guarda-roupa...

Essa é aquela hora que você torce pra naõ ter gastado grana com algo totalmente errado ^^"

5 Comentários

mushi-san em 04/12/05, às 11:13: Um dia eu reencontro e tiro foto do meu par de óculos. Sim, eu tenho!!







Mas não uso aquele treco nem pagando¬¬ (Reply)
Petra em 04/12/05, às 13:55: Pior que, no meu caso, eu gosto de usar óculos, acho muito bonito. O problema é que eu sou péssima pra escolher óculos pra mim =_= Meu amior medo é tar tirado uma grana do bolso pra finalemnte comprar um par novo depois de ano, e esse par se mostrar uma máe escolha.... (Reply)
Bruno Ansarah em 05/12/05, às 14:27: O oculista aumentou meu grau. Vou comprar óculos novos?wish me luck! (Reply)
Kika em 05/12/05, às 15:22: Da proxima vez chama alguém com bom gosto pra te ajudar e não pintar essa insegurança. (Reply)
Petra em 07/12/05, às 13:52: Na verdade, eu procurei meus óculos por meses... quando achei esse modelo, pedi pra um amigo meu dar uma olhada pra ver o que ele achava. ele curtiu, e eu confio no bom gosto dele... mas nunca se sabe, né ^^" (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on December 4, 2005 5:38 AM.

:/ was the previous entry in this blog.

Awww is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en