:/

| 6 Comments

Fiz mini-cartaz A5 escondido no banco, entreguei para 2 pet-shops, mais tarde coloco em mais um aqui do lado.
Também deixei recado na comunidade da minha rua no orkut, e talvez coloque os mini-cartazes que me sobraram nos postes nas ruas em torno de casa. Pensei em dar aviso geral no orkut e qualquer coisa na rede que participo, mas é atirar nos alvos errados.

Apesar de ser gato, espécie famosa por vadiar e vadiar e vadiar, o Bambam é castrado e nunca teve o costume de sair de casa, exceto passeios curtos para o quintal da vizinha estragar as flores dela XD É medroso, tem medo de gente, tem pavor de motor de carro, de motor de aspiorador de pó, de motor de qualquer espécie. E é fresco para comer que assusta, só come o que quer da marca de ração que ele gosta.
Provavelmente roubaram, apesar dele ser arisco :| Só sei que esperança tende a zero, mas vou fazer um barulho básico antes de entregar os pontos.

Espero que ele reapareça. Até por quê tá chovendo :|

6 Comentários

Victor em 02/12/05, às 21:35: Estou torcendo por ele, Mushi. Espero que ele volte! : ] (Reply)
Petra em 02/12/05, às 22:11: Eu tb estou torcendo..... sei como dói quando bichinhos desaparecem .__. (Reply)
Victor em 07/12/05, às 08:06: Nada do Bambam, Mushi? : [ (Reply)
jan musisan em 07/12/05, às 08:22: Nada.

Ontem fui tentar colar os cartazes que Kiki me trouxe (obrigado!!!), mas os postes são tão sujos que o durex simplesmente gruda na sujeira e cai -_- (Reply)
Kiki em 07/12/05, às 13:46: acho que o jeito é apelar para a tecnologia de colar cartaz de pagode (usam uma meleca que provavelmente é mistura de farinha cozida com água) (Reply)
Petra em 08/12/05, às 08:39: A idéia da Kiki é boa... Tomara qeu o Bambam apareça logo .__. tou começando a achar que alguéma chou ele e pegou pra si. do jeito que ele é bonitinho... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on December 2, 2005 3:55 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

Óculos novos is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en