1º Evento do Ano, prós e contras

| 2 Comments

Minhas previsões já começaram a se concretizar: o primeiro evento do ano, Anime Dreams, começou com minha mochila sendo vasculhada por ladrões em plena Área Cosplay, assim como as mochilas de outras pessoas ( 5 no total, duas fora e três dentro do guarda-volumes local).

Resultado? Celular novo e guarda chuva roubado.

Não dêem mole em eventos de anime, crianças! Foi-se o dia em que otaku tinha senso de coleguismo (hmm... acho que isso aconteceu, algum dia, senaõ me falha a memória.)

Se fiquei chateada? Óbvio. Quem não ficaria, tendo sido vítima de roubo, numa área que se considerava protegida? Não sei se foi um roubo aleatório ou se foi alguém realmente querendo me tirar do sério, mas se era, é claro que conseguiu.

No entanto, passada a raiva de ontem (e conversado com algumas pessoas), hoje fui ao evento e pude apreciar o que ele havia de bom; evento tranquilo, clima amigável, bons cosplays, grupos surpreendentes -- o ápice foi o grupo de Village People, com meu "priminho" Darth Lieo arrasando de motoqueiro XD

Pra brindar o fim do dia, juntamos a galera e fomos à pizzaria, no maior encontro interfóruns (Cosplay Brasil e Cosplay World) do qual já se teve notícias: 61 pessoas ao todo! \o/

O que posso dizer pros que tentaram estragar meu dia roubando meu celular ontem é: PNC. Celular, por mais que seja chato que te roubem, se compra novo (ainda mais parcelando em 10 vezes). Alegria não.

Posso ter ficado muito aborrecida com o roubo de ontem, mas alegria hoje eu tive de sobra. De graça, e sem ter que prejudicar ninguém pra conseguir.

Lero-lero. o/

2 Comentários

mushi-san em 22/01/06, às 08:21: Faz tempo que eu não ria tanto quanto aquela apresentação dos cosplayers de Village People. Foi muito legal ver o povo das arquibancadas fazer a coreografia de YMCA ^_^ \o/ |o| o
Quanto ao roubo do celular, vc disse tudo: se parcela em um milhão de vezes e pega o outro. Espero que o ladrão se divirta com o vibracall do teu ex-aparelho ò_ó (Reply)
Mr. K em 25/01/06, às 11:27: Nossa, assalto! Fiquei sabendo desse infeliz fato. Ruim, por não ter ido. Bom, pelo menos me livrei de ser uma vítima em potencial de assalto. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on January 22, 2006 2:41 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

Mail publicitário que recebi is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en