No More Mrs. Technicolor Girl

| 6 Comments

...E eis que me oferecem a chance de uma possível entrevista de emprego para uma função que naõ é lá essas coisas mas dá certo dinheiro.

No entanto, um pré-requisito primordial pra apssar na entrevista e ter cabelo "normal" -- sem luzes, sem mechas.

Nõa sei o que fazer. Será que vale a pena pintar por um risco?

(Ninguém garante que eu passe na entrevista....)

6 Comentários

Cris em 10/02/06, às 07:16: Tinta temporária??? Peruca??? (Reply)
Kitkat em 10/02/06, às 09:05: Será que naum dá pra esconder o cabelo todo num coque e usar uma redinha tipo "aeromoça" pra esconder eventuais fios coloridos? (Reply)
Victor em 10/02/06, às 09:29: Fale com a Silvia primeiro, Petra, assim ela te orienta melhor -- eu posso estar bem errado sobre que tipo de pintura é permitida, por exemplo, já que eu só repeti o que ouvi dela aqui em casa. ; ) (Reply)
Petra em 10/02/06, às 12:18: Já mandei o mail pra sílvia, Victor, mas ela ainda naõ me respondeu =p (Se der, bota um gás aí nela..) Kitkat (que bom te ver por aqui \o/) eu tb pensei nessa possibilidade de esconder os fios coloridos em coque ou redinha; se a entrevista rolar, eu vou perguntar se dá pra fazer isso =) E Cris, eu até pensei em usar peruca, viu XD (Reply)
Cris em 10/02/06, às 13:14: Minina, um dia vi uma na Ladeira Porto Geral que tava perfeita, parecia real, se não estivesse faltando a cabeça ninguém nem notava. (Reply)
Lily Lala em 10/02/06, às 13:20: Po, nem sei o que dizer; se vocë gosta do seu cabelo colorido deve ser difícil decidir em pintá-lo ou não... Ainda mais se não se tem certeza de que vai adiantar algo... ^^ Mas, não sei, de repente é uma oportunidade perdida por conta do cabelo, né? ^^ Mas é como disseram, existe a tinta temporária e a peruca... =P
Aah, eu gostei bastante do estilo do seu blog...! Muito criativo, o lay, parabéns! =)
É isso, sem nenhuma inspiração maior... Beijinhos. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on February 10, 2006 4:06 AM.

The Lego Suicides. was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en