Que diabos.... o.o'

| 6 Comments

Mercado Livre: PACTOS COM O DIABO, AMARRAÇÕES E TRABALHOS PARA O MAL

É o tradicional mito de vender a alma ao tinhoso, versão online -_-' Babaca no mundo não falta, mas nesse caso, o que vale são as 'perguntas' dos outros compradores:

"como é o frete? o diabo vem junto, ou vc me manda por email? Eu vou ficar rico em quantos dias? Meu avô tb está com problemas de ereção. Pode ser resolvido isso com as msuas técnicas? Aceita sedex a cobrar? Tenho q fazer algum despacho na sexta feiora 13, em uma encruzilhada na meia noite? Precisa usar sangue? Usa alguma virgem? Tb estou vendo q vc tem 0 ponto... Alguem já comprou na sua mão e deu certo? E se naum der certo cmg, vc me devolve o R$?"

"Amigo, será que da pra ajudar a zaga do Curintia? Talvez o capeta faça o Marinho e o Betão pararem de furar. Valew."

"essa experiência intima não pode ser com uma Diaba?"

"Amigo, tenho uma banda de Black Metal. Está afim de entrar? Você toca algum instrumento?"

"Ta mas esse kit da direito a uma visita pessoal ao Cramulhão?"

"Aposentado tem desconto?"

"Vem junto os Termos de Serviço do Diabo, Manual, Guia de Bolso e DVD com exemplos práticos e explicações? Você emite nota fiscal?"

"Esse pacto aguenta quantas Sessões do Descarrego?"

"Amigo, se o Satanás te deu riquesas incontestáveis, pra que DIABOS tu está vendendo essa merda por R$300,00?"

6 Comentários

mushi-san em 18/02/06, às 23:06: Pra completar, falando com Diavolo no msn e Rolling Stones tocando "Sympathy for the devil" na Globo o.o' (Reply)
Ghost Writer em 18/02/06, às 23:07: Faltou algo tipo: Financio em 666 vezes! (Reply)
Tsukiko em 18/02/06, às 23:08: geeeente, são otemas memso... mas são boas perguntas não são? a minha preferida foi essa: "Meu sonho é ter um carro importado, tipo um Audi A8 ou uma Mercedes SLK, sabe? Mas um amigo meu disse q se vc vender sua alma ao demônio, ele te mata quando você realizar seu maior sonho. Eu não quero morrer de acidente de carro, tem como você perguntar pra ele se procede?" (Reply)
mushi-san em 19/02/06, às 11:28: mais:

"Aceita trocar por um PSP? =X"

" Caro amigo, sou alérgico a enxofre e todos os compostos químicos compostos por este elemento químico. É conhecida a informação que o mesmo exala este odor, neste caso, poderia ele enviar algum representante? Aliás, ele negocia por internet ou telefone ou somente vc, o intermediário/atravessador é quem entra em contato? Afinal o homem deve ser ocupado, pois você já vendeu bastante disso por aqui pelo visto..." (Reply)
mushi-san em 19/02/06, às 21:44: "Olá prezado vendedor, meu nome é belzebu, bom com sabe sou o segundo na hierarquia do inferno e estou magoado com sua falta de ética para com o inferno, que ficou pior ainda depois da sua oferta, o demonio em pessoa vive reclamando do picareta que não lhe pagou direitos altorais e prometeu buscar a alma do miseravel, agora ele anda meio depressivo por que só custa 300 paus seus serviços, estou tentando amenizar a coisa aqui mas isto está um verdadeiro inferno e a culpa é sua! Sem ressentimentos mas juro que faço churasquinho de vc quando vier para ca OK?" (Reply)
junio em 19/01/07, às 09:31: interessante... mas, eu estou realmente procurando (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on fevereiro 18, 2006 11:03 PM.

Câibra was the previous entry in this blog.

OLIMPIADAS..!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en