Aqui e Agora

| 1 Comment

Acabei de ver o apresentador Marcelo Rezende receber bronca ao vivo de uma major da polícia em seu programa na rede TV por ficar dando notícias sobre supostos ataques "ao vivo" do PCC na capital de SP, criando/ressussitando/aumentando o clima de terror que passou por aqui estes dias.

Foi inusitado, engraçado e me satisfez como se fosse uma vingança pessoal :P É consenso aqui em casa que este cara é um jumento - a começar pelas idéias políticas - e com certeza foi ele e 'jornalistas' do gênero (bem mais que tiros, explosões e ônibus queimados) que fizeram São Paulo parar esta segunda que passou, dando notícias desencontradas ao vivo, divulgando boatos como se fossem verdade e mostrando tudo com ângulos exagerados e trilha sonora apocalíptica. Entendo e defendo a liberdade de imprensa, mas esse povo não deveriam ter alguma responsabilidade sobre o que falam e propagam?


Ainda no tema, e sendo maldoso, tão dizendo que o PCC passou para a base aliada do PSDB depois dos supostos acordos que encerraram os ataques :P

1 Comentário

Kiki/Primula em 18/05/06, às 10:27: Mushi, todo mundo gosta dos direitos mas não dos deveres. Responsabilidade é dever, abrir a boca é direito. (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on maio 17, 2006 11:37 PM.

Hmm. was the previous entry in this blog.

Tosquinha is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en