conferências e3

| 1 Comment

então, como boa nintendista e gamer em geral, eu fiz questão de estar em casa com a pipoca pronta pra assistir o streaming da conferência da Nintendo, na E3. o que eu vi, bem, é mais ou menos o esperado. a Nintendo com novidades e coisas geniais. uma estratégia diferente, e promissora. e shigeru miyamoto jogando tênis contra satoru iwata. claro, todo mundo esperava. XD

de resto, assisti metade da conferência da sony ontem, e só posso dizer que é mais do mesmo. mais da mesma estratégia, mais do mesmo console, mais do mesmo tudo. e, claro, no clássico caso de que "Nintendo cria e os outros copiam", o controle, recriando também a geração retrasada, onde o controle do N64 foi roubado pela sony. tiro meu chapéu pro tiger woods que mostraram, mas fora isso, tá bem feito, mas na medida humana.

da microsoft, nem assisti, mas li os highlights. de legal mesmo, olha só, o 360 vai ser lançado no brasil. woo! dependendo eu compro um depois. depois do wii, depois de muita coisa, mas compro.

as conferências estão aqui, pra quem se interessar.

1 Comentário

almanaque do roberto em 09/05/06, às 23:21: -----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo?
http://www.robertocarlosmoreira.com.br/
Father ours, that stays in the sky, santificado either your name, comes we it your kingdom, either made your will thus in the land as in the sky. The bread ours of each day in you give them today. E you pardon us our offences, thus with us we pardon to who in has offended them. E in you do not leave them to fall in temptation, but you exempt us of the evil. Amen! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Camilla published on May 9, 2006 6:51 PM.

was the previous entry in this blog.

Cartas de Tolkien is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en