Ei! Eu não vi a porra do vídeo!! ò_ó

| 9 Comments

"Uma ordem judicial determinou o bloqueio ao acesso do site YouTube (www.youtube.com) por todos os provedores de internet no Brasil.

A determinação foi dada em processo judicial e foi encaminhada para todas as empresas que possuem controle de tráfego de dados internacional e vale por período indeterminado.

Este bloqueio se refere ao cumprimento do ofício nº 07/2007 processo 583.00.2006.204563-4, assinado pelo merítissimo Juiz de Direito Dr. Lincon Antônio Andrade Moura, por decisão da Quarta Câmara do Tribunal de Justiça do Estado de Sâo Paulo. Portanto, não se trata de um problema técnico por parte da Telefônica e sim do cumprimento de uma determinação judicial."

Para quem quer ver como um usuário da Telefônica vê

Recomendo a TODOS que espalhem o tal vídeo para todos os conhecidos. Não precisa assistir, só distribuam para termos certeza que todos os lares brasileiros tenham a Cica trepando na água e que fique sem sentido algum esse ato de censura feita em nome do umbigo de uma anta que tem todo o direito de não fechar as pernas, mas deveria ter o dever de assumir a responsabilidade do que faz em público.

Como furar o bloqueio: http://acesseyoutube.blogspot.com/
ou usando o Torpark.
Boicote a Cicarelli: http://www.boicoteacicarelli.com/.

Para quem tem Firefox (e você não tem pq?), plugin para baixar vídeos do youtube: VideoDownloader. Assista com o FLV Player.

Encerrando, o sumido do Graveheart fez piada dos fatos no blog dele :P

9 Comentários

Luke Christopher em 09/01/07, às 07:48: a vadia, como uma pessoa extremamente publica deveria ter o minimo de senso e não DAR a xotinha no meio da praia, isso sim! beleza, fodeu o Youtube, de que adianta? quantas pessoas já salvaram o video em seus computadores e quantos milhares de sites ja possuem esse video!?!? de nada vai adiantar pra ela. Isso só esta nos privando de um serviço online que serve de muita ajuda para muitas pessoas que querem divulgar seu produto, seu som ou mesmo as pessoas que estão a procura de informações ou cultura, por mais inutil que ela seja. fuck you cicarelli! (Reply)
mushi em 09/01/07, às 08:04: E agora ela é a pessoa mais amnda do Brasil... (Reply)
Amanda Seixas em 09/01/07, às 11:34: Se ela acha que essa estratégia de marketing é positiva ela tem a pior acessoria de imprensa do mundo!! A vadia é muito sem noção e a justiça brasileira é mais ainda! A velox deve ter um provedor-servidor (sei lá o nome disso) subversivo porque até agora dá pra acessar o youtube legal. Se você quiser eu te passo o filme dela Mushi, não é grande coisa mas agora é questão de ética e honra espalhar isso mundo afora!
Só no Brasil pra acontecer isso: ela trepa na praia em outro país (atentado ao pudor); o filme é feito por um paparazzi estrangeiro; veiculado no ar por uma tv estrangeira; colocado na internet em um site estrangeiro para só então ser espalhado pelo youtube mas o BRASIL bloqueia o acesso dos brasileiros. Foda nossa justiça! Estou me sentindo em 1964. (Reply)
Amanda Seixas em 09/01/07, às 11:49: Só completando, tem um link no GOOGLE VÍDEOS com o filme dela hehehehe. O que mostra que a google tá se lichando para Cicareli e afins. http://video.google.com/videoplay?docid=-304248496329760320 (Reply)
mushi em 09/01/07, às 14:56: (só surto se barrarem o SL XD) (Reply)
Victor RF em 09/01/07, às 20:13: O Youtube aqui nunca foi bloqueado... mas enfim, isso é ridículo, e bem típico da justiça brasileiro; Punir nunca quem fez o video ,e sim os milhares que o viram... :p (Reply)
Nabeshin em 10/01/07, às 11:06: Eu acho que o problema nem é a vadia. É o juiz imbecil que achou que ela tá certa. (Reply)
mushi em 11/01/07, às 07:46: "Vadia" ela não é, ela não foi pega pulando a cerca. Elas é só tosca mesmo :P


"tenho nada a ver e é culpa do namorado: http://www.youtube.com/watch?v=8UJuSsBOK1Y" (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 9, 2007 7:40 AM.

was the previous entry in this blog.

Parachoque de MSN (7) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en