Obra de Arte

| 2 Comments

Como era de se esperar (2ª, pós-feriado, 5º dia útil), a agência estava absurdamente cheia, todos os funcionários da senzala achando que iámos longe nas horas extras para atender a demanda (mesmo com o corte de alguns serviços a partir de certo horário), até que, um dos clientes foi barrado na porta giratória. Ele alegava que não tinha nada de metal com ele e foi forçando a passagem na porta, cujos sensores acusavam metais no ser que estava tentando passar com ela. Foi uma luta breve entre a porta e o ser, que resultou nisso aqui:



Feito isso, tivemos de fechar a agência por segurança, dispensar todos que estavam na fila e todos os que tinham marcado horário para serem atendidos e não tinham entrado no banco ainda.

"Graças" a ele, todos os funcionários voltaram para casa no horário, ele e a esposa (que estava junto reclamando da porta do lado de dentro - "bem, mostra pra eles que só tem sapato na sacola, mostra bem") estão prestando depoimento na DP aqui perto e vários clientes foram prejudicados.

Em tempo: além dos sapatos, o ser tinha uma marmita de metal.

2 Comentários

Cris em 10/04/07, às 10:25: E você reclama de trabalho. Olha só quanta emoção! (Reply)
mushi em 10/04/07, às 10:35: Agência fechada ainda, aguardando perícia policial para DEPOIS trocar a porta. Ser assinino foi preso, mas saiu com trezentos reais de fiança - se ele veio receber um PIS já teve leve prejuízo...
Já sugeri distribuir o endereço e telefone dele pros clientes que se sentirem prejudicados =p
(Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 9, 2007 9:28 PM.

O que o casamento não faz was the previous entry in this blog.

Terra à vista is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en