Tomo 1, capítulo 1, ângulo 1 - parte 2

| No Comments

parte 1

ii
Pelo jeito eles eram péssimo sequestradores: dava para ver nitidamente o rosto deles por baixo das meias que eles usavam como máscara. O nó que amarrava a corda em seus braços era tão eficiente quanto o que ela usava pros cadarços. E eles nem se preocuparam em vendar os olhos da vítima, que marcava mentalmente os supermercados, nomes de ruas e linhas de ônibus que cruzavam o caminho do automóvel. Sob o ponto de vista da eficiência, aquilo ali era uma tristeza e nossa heróina - de mãos desatadas - só não reagira por prudência. Apesar de tudo, os dois homens estavam armados, e idiotas armados são mais perigosos que profissionais.
Em algum momento do trajeto, alguma partícula de sabedoria acertou a mente do sequestrador do banco de trás, que pôs um capuz na menina. Esta por sua vez, contou as três esquinas que eles viraram antes do carro parar e ordenarem para ela sair do carro. Sob o capuz, Klara sentiu o brilho do sol, teve a completa noção de estar pisando em asfalto antes de ir para a calçada, ouviu crianças brincando ao longe enquanto uma arma estava apontada em suas costas. Alguma planta de jardim bateu em suas pernas enquanto ela avançava no quintal - sua imaginação desenhou um caminho de cacos de cerâmica vermelha levando do portão à porta - até chegarem ao que sensivelmente seria uma varanda e ser levada por poucos cômodos até seu cativeiro.
Um dos homems mal-mascarados tirou o seu capuz, e a trancou no quarto: amarelo-descascando-revelando-tijolos-de-barro, piso de cerâmica vermelha (bingo!), porta de madeira não pintada, sua mochila pendurada num gancho e... uma janela? o.O'
Santa incompetência.
E nem para ser vítima de um sequestro normal ela estava conseguindo ser...

つづく

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 24, 2007 9:50 PM.

Tomo 1, capítulo 1, ângulo 1 - parte 1 XD was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en