Ida ao Rio, em tópicos.

| 10 Comments

Em tópicos:

- Cheguei de manhã na terça, fui andando até o Corcovado (40 minutos);
- Instituto onde teria as reuniões: bonito, moderno e anônimo pra esse post não ser indevidamente achado ;D
- Reunião número um: Começa 15:30, termina 19:00. Ambiente: Terraço do Instituto. Frio, mas tinha café (e capuccino) de graça. Participantes:Um cartunista famoso insuportável, um roteirista bobão, dois excelentes professores da puc-rj (e muito legais também), algumas pessoas interessadas do próprio instituto, além de outras pessoas que não foram tão importantes. Resultado: Consenso geral: o cartunista é um idiota. E ainda fala engraçado. Resultado pessoal: Muito bom, tive espaço pra me firmar como especialista sobre o assunto em questão. E calar a boca do cartunista de vez em quando.
- Reunião número dois: Começa 19:30, termina 22:00. Ambiente: Sala de reuniões pequena. Ainda frio, e sem café legal do bistrô. =( Participantes: Pessoas do instituto. Todas ótimas. Resultado: Deixamos claro que o cartunista ia ser um problema não só por ser um idiota, mas também por ser incompetente. Quase todos concordaram. A chefa suprema, não.
- Noite da terça: Dormir exausta.
- Reunião número três: Começa 10:00, termina 13:00. De novo no terraço do bistrô. Mais uma pessoa legal entra na história, conversas sobre orçamentos e sobre como o cartunista é chato. E incompetente.
- Almoço: Fugir do cartunista, que queria almoçar com a gente. O cara além de chato e incompetente, é inconveniente e entrão.
- Reunião número quatro: Começa 14:00, termina 17:00. Na sala de reuniões, com o cartunista e o roteirista. Meu Deus como esse cara é chato, eu tive vontades de levantar e ir embora durante 90% da reunião. Pedante, quis se mostrar maior que a gente, foi sumariamente esmagado.
- Reunião número cinco: Começa 17:30, termina 21:00. Caramba, por que essa gente não consegue ser concisa? Nos últimos 40 minutos desfizemos tudo que foi discutido nos últimos dois dias, e chegamos a uma opção viável. E graças a Deus o cartunista não estava presente nessa reunião.
- Jantar: Restaurante libanês em Copacabana. Esqueci o nome, acho que começava com "A". [[edit: lembrei, era Amir]] Gostoso, mas preferia estar no hotel dormindo.
- Dormir.
- Acordar cedo, atraso de uma hora no aeroporto, chegar em Recife e ir pro trabalho.

- Aftermath: Emails veladamente desaforados do cartunista. Mas ninguém mais se importa.

--------

Não era exatamente o que eu tinha em mente pra esse post, mas pronto. XD

10 Comentários

mushi, o senzalado em 13/06/07, às 19:42: 1) Agradeço à Santa Tecla o milagre da reaparição de Milla na geladeira.

2) Sim, o cartunista fala engraçado até pro padrão carioquistanês.

3) Aparentemente, ele é excelente editor, e tão bom cartunista quanto profissional e simpático :P (Reply)
Cris em 14/06/07, às 09:38: A pergunta que não quer calar: QUEM É O CARTUNISTA CHATO? (Reply)
mushi, o senzalado em 14/06/07, às 19:37: Acho que ele é da tua época, Cris :P Mas não acredito que esteja entre as revistas que você costumava ler :) (Reply)
Camilla em 14/06/07, às 19:40: Prefiro nao deixar o nome dele publicado na internet, pode pegar muito mal pra mim. XD (Reply)
mushi, o senzalado em 14/06/07, às 19:59: Se o nome aparecer aqui, edito :P (Reply)
Borges em 14/06/07, às 20:31: Não dá pra dizer nem as iniciais do cara? (Reply)
Cris em 15/06/07, às 09:01: Mushi, considerando que eu ainda estou viva, todos os cartunistas igualmente vivos são da minha época :P (Reply)
mushi, o senzalado em 15/06/07, às 09:05: o critério não é esse XD (Reply)
Amanda em 16/06/07, às 20:05: Já sei!!!!!!!! Era MUSHIIIIIIIII o cartunista!!!!! Sempre soube que ele tinha um jeito de carioca tirado a paulista! :P (Reply)
mushi, o senzalado em 20/06/07, às 18:09: Cheiraste cola, Mandy? (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Camilla published on June 13, 2007 3:37 PM.

O que vi ontem was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en