Solução para meu maior problema

| 4 Comments

Preciso de um chuveiro novo, que esquente **de verdade** e não faça apenas efeitos sonoros de que está esquentando. Como não achei (e duvido que existam) sites com recomendações de chuveiros, vou descrever as duas nulidades que tenho em casa e pedir recomendações aos três leitores e meio que ainda visitam a geladeira:

1) Lorenzeti Maxi Banho - é a do meu banheiro. Esquenta apenas no verão. E não muito -_- Antes dele era um tal de Gorducha ou algo assim, era a mesma nulidade.
2) No banheiro dos meus pais também é o da Lorenzeti acima, mas esquenta um pouco a mais, talvez por estar em altura mais baixa. Mas em dias como hoje, tenho de fazer um grande processo de "aclimatação" do banheiro (fechar janelas, acender lâmpada, dar uma volta para o efeito estufa trabalhar) para ter um banho razoavelmente descente.

O que vocês sugerem para eu substituir ao menos um dos meus fazedores de gelo mal localizados? XD Levem em conta que aqui não é prédio, a água não vem com pressão, e não faço questão de grandes volumes de água sobre mim, mas de ter ao menos temperatura morna da água no inverno (e para mim água morna é bem diferente de água em temperatura "natural", aquele estado neutro entre quente e frio).

4 Comentários

Camilla em 18/07/07, às 08:15: Esse fim de semana mesmo comprei um chuveiro. XD É o que sempre teve lá em casa, depois de muitos anos o meu deu problema e precisei trocar. É o Quatro Estações CORONA, mas até onde eu sei é um dos mais caros então... né? XD (Reply)
mushi, o senzalado em 19/07/07, às 08:54: Preço *acho* que não é problema... questão é que temperatura em Recife é outro planeta XD (Reply)
Camilla em 19/07/07, às 10:19: Bem, o chuveiro tem quatro temperaturas (incluindo desligado), e eu uso a mais levemente morninha. A temperatura de inverno deve arrancar a pele. XD (Reply)
Kiki em 19/07/07, às 17:50: ando pensando em implementar em casa um projeto de meus alunos http://www.sociedadedosol.org.br/ aproveito e economizo energia. A temperatura final da água do chuveiro é em torno de 39C, e a dos meus alunos 44C, partindo de 22C... não sei se queima, mas farei uns testes. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 17, 2007 8:22 PM.

Porta Giratória was the previous entry in this blog.

Falando em portas giratórias... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en