Freeeeeeeedom!!!

| 1 Comment

Liberto, e pela Microsoft XD

Bom, com a morte do meu mouse de marca genérica, mas muito bom (Bright, branco, ótico, PS2) na ergonomia quanto, no peso e na força para os cliques, saí a caça de um substituto... e deu na compra acima :P

(quer dizer, antes de cometer essa sandice de hoje, comprei um outro da Bright, pequeno e preto. Me arrependi por ser ruim de segurar e com botões duroes. Ergonomia zero para quem tem os braços frescos)

Gasto a toa com besteira? Discordo. O teclado do conjunto eu já tinha um, mas "com fio", e recomendo por ser ergonômico na disposição das teclas e por não necessitar de um martelo para digitar as palavras ¬¬ O mouse parece ser ok, apesar de pesadinho... vamos ver se me acostumo. Ao menos não preciso mais espremer a mão para usar.
E ganhei a liberdade de digitar na cama lendo um livro (comecei a reler todos os HP hoje!) ou com o teclado no colo enquanto uso o tablet. Para quem tem um dia de merda no banco em pé, digitando um monte e ouvindo lixo mental por seis horas seguidas, e corre o risco de ganhar uma lesão por esforço repetitivo a qualquer hora, gastar com esse tipo de conforto não é luxo, é... ah, vocês sabem completar essa frase feita.

1 Comentário

mushi em 04/10/07, às 13:14: ....agora tenho de comprar um monitor maior para poder teclar da cama.... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 3, 2007 11:54 PM.

O Ócio no trabalho was the previous entry in this blog.

Dia do BOPE is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en