Relatório da fratura

| 4 Comments

(nota mental: me lembrem de tentar escanear a radiografia)


Acho que não tem necessidade de dar uma descrição de como anda o banco esta semana, mas esse tipo de introdução minha sempre acaba chegando numa descrição acima do que é considerado "resumida", me rendo e vou fazer a tal descrição: por causa da greve, do feriado de sexta passada e por ser os primeiros dias do mês, a agência novamente bateu um recorde na categoria "cheio" a cada dia da semana. Na terça, a agência mais próxima foi assaltada - e fechada para perícia nos dois dias seguintes - desviando toda a demanda dela para a minha, mais a demanda do "piso" dos nascidos em fevereiro.
É... realmente não tinha necessidade de descrever isso para dar o contexto do que fiz XD
Onze e meia entrei na agência para pegar minha marmita e ir para a cozinha, bati o ponto no guichê de um colega e me dirigi para a cozinha. Esses guichês são uns 35 cm acima do solo, então colocaram um degrauzinho para a gente descer e foi nele que pisei em falso... e não lembro do que eu fiz, exceto não caí, vi estrelas, soltei um palavrão alto e fui comer mancando.
Marmitesquentei, sentei, almocei, recebi visitas de povo perguntando se tinha me machuado sério. Achei que não, para mim tinha cara que tinha pisado em falso e logo ia estar ok de novo. Mas como senti o pé inchar num dos lados, depois de comer tirei o sapato e vi o calombo na foto abaixo :P Chamei minha irmã para ver o que achava do evento podológico - ela trabalha comigo há algumas semanas e é especialista em se estourar - e obviamente ela recomendou médico.

Cheguei de taxi com minha mãe no Santa Marcelona um tanto depois do meio dia, e só saímos de lá quase as 4 da tarde. Passeei de cadeira de rodas para cima e para baixo. Nos decepcionamos com a velocidade do atendimento. O médico me deu 15 dias, uma injeção e uma perna de gesso, além da possibilidade de eu receber pelo INSS - o que não me parece ser uma boa. -_-

Acho que é só, estou encastelado no meu quarto - moro num sobrado - correndo na leitura atrasada, me contorcendo para usar o PC (o teclado wireless veio em ótima hora :P) e os momentos mais perigosos do dia são os de ir ao banheiro, onde invariavelmente ando batendo o pé em alguma coisa toda vez que vou escovar os dentes -_-'

4 Comentários

mushi em 19/10/07, às 18:02: Versão compacta, by Camilla: "pisei falso em degrau. crec. quebrou." Leiam só essa linha e ignorem todo o resto XD (Reply)
Cris em 20/10/07, às 09:35: Eu sempre prefiro versãoes integrais. Têm mais emoção. (Reply)
Cris em 20/10/07, às 09:37: Mushi, melhor ver esta quetão de receber pelo INSS. Se não me engano, com 15 dias de atestado já recebe por lá, fria total!!! (Reply)
mushi em 20/10/07, às 10:10: Me pareceu ser 15. Agora... caio nessa mesmo sendo acidente de trabalho? (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 19, 2007 5:48 PM.

2) As boas notícias! was the previous entry in this blog.

Adendos is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en