Computador da Xuxa

| 5 Comments | No TrackBacks

Quem me conhece sabe que nunca fui com a cara de notebooks: são caros e menos potentes que os PC's normais da mesma faixa de preço. Não são portáteis, peças de reposição também são caras e aindam por cima tatuam a mensagem "roubem-me" na testa dos donos. É verdade que de uns anos para cá os preços andam caindo bastante, a ponto de ser comum pessoas comprarem laptops "para ficar em casa" em vez de ter um desktop, mas ainda não fui convertido à essa boa nova.

Na outra mão, sou fã de portabilidade, já estou no meu 4º palm: já tive um m100, um m130, um treo 600 e desde dezembro sou dono de um treo 680 vermelho (sou preconceituoso, preferia pegar um prata, mas R$500,00 de desconto faz tudo ficar mais bonito XD), e desde o fim do ano estou namorando um laptop que é bem pequeno, praticamente um palmão com linux (ou windows xp) instalado: o eeepc. Tela de sete polegadas, 4gb de espaço, três horas de autonomia e menos de um quilo de peso, para quem pensa em escrever e anotar idéias em qualquer canto, ou gosta de ficar no msn/webmail usando o wifi de casa (e talvez fora de casa, quando tiver coragem), parece ser ideal.

Pois bem, comprei um, mas.... [continua]

5 Comentários

Elias em 27/02/08, às 07:30: O laptop parece ser bonzinho=D, que cor cê pego? (Reply)
mushi em 27/02/08, às 08:08: esse é o "mas" do texto :P (Reply)
Cris em 27/02/08, às 17:40: Todo mundo sabe que o Mushi comprou um lepitopi da Hello Kity. (Reply)
Cris em 28/02/08, às 01:39: Mas ele é pequeno, útil e eficiente! TUDO o que você queria e com um +
hahahahah
=**** eu ainda pretendo, um dia, ter um lindo imac, em rede com um ibook, e com sua lindas companheiras time capsule e apple tv, mas isso só se dará em um futuro distante! Quando eu tiver um trabalho que me dê isso e quando a itunes store decidir vir pro Brasil! (Reply)
Elias em 28/02/08, às 07:50: Sério?? Se pego o rosa? Agora sim a frase: "e talvez fora de casa, quando tiver coragem" faz sentido Hahahahahahaha, vc só se salva se o SO for o linux Ubuntu... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 27, 2008 12:01 AM.

was the previous entry in this blog.

Windows 2000 para nintendinho!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en