Lendo...

| 4 Comments

Já que gastei os tubos sábado, vamos ler e comentar :P

tomstrong.jpgtom_strong2.jpgTom Strong - Alan Moore é um autor atualmente acima da crítica: seus piores trabalhos estão acima da média e mesmo quando você não gosta de algo que ele fez, concorda que foi bem pensado e estruturado.

Tom Strong é divertido, com ares de ficção científica antiga (eu falaria "pulp", mas não conheço o gênero para poder dizer isso com autoridade XD), algumas propostas interessantes, mas... achei que Moore se repetiu (muita coisa ele já tinha abordado em Supreme, especialmente as homenagens aos quadrinhos antigos). Divertido, mas já vi melhor :P

Em tempo: ODEIO O FORMATO REDUZIDO DA DEVIR!! Eu me prometi que não compraria HQs nesse formato, mas tava com desconto, e é Moore.... ~_~

4 Comentários

Wolvie em 11/03/08, às 23:26: Po, eu gostei demais de Tom Strong! =D
E é totalmente pulp! Mesmo sem conhecimento de causa, como você, posso afirmar isso! E, well, não posso dizer que é repetitivo porque eu, infelizmente não li Supremo. T___T (esse tá à venda? XD)
Mas, mesmo quando Moore homenageia gêneros antigos (e ele também faz isso em Tomorrow Stories), ele varia os estilos.
Bom, pra mim Alan Moore é o deus dos quadrinhos! =PPP (Reply)
mushi em 11/03/08, às 23:35: Supremo tá a venda, ou tava. Se Tom Strong é pulp, imagino que ele esteja homenageando Doc Savage, Supremo é o Super-Homem: nele Moore homenageia os vários estilos de quadrinhos, década a década. Tom Strong começa numa direção (gosto muito das histórias com o Homem Modular, ou com o deus asteca), mas de repente cai nessas homenagens, que são legais, mas já tinha visto... ou talvez eu tenha lido os dois volumes rápido demais XD Ou o formato reduzido seja ruim para leitura mesmo... (Reply)
Wolvie em 13/03/08, às 23:29: Eu sei mais ou menos sobre o que Supremo se trata, e minha pergunta sobre estar à venda se referia ao material da sua coleção, que você tem vendido esporadicamente! XD (Reply)
mushi em 14/03/08, às 00:42: Se eu vender é pq cometio a sandice de comprar a reedição em tamanho menor... ... o que provavelmente vou fazer, já que tem mais histórias XD (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on março 11, 2008 10:38 PM.

Me ferrei was the previous entry in this blog.

Tem Alguma Coisa Babando em Baixo da Cama is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en