Me ferrei

| 5 Comments

Ontem era apenas um dia para caminhar no centro, passar na Livraria Cultura e na Comix só para ver as novidades... e encontro a Comix fechada: estavam num evento ali perto, mais uma "FestComix"...

I have a bad feeling about this!

Bom, eu mifu, o evento estava cheio de lançamentos com desconto: Sandman - Entes Queridos, Quando as Bruxas Viajam (Discworld!), Calvin e Haroldo - Tem Algo Babando Embaixo da Cama, o terceiro volume da Coleção História da Turma da Mônica, Nausicaä #4. Também encontrei as edições que me faltavam de Bone e de Tom Strong... era muita coisa tentadora para um pobre nerd que tinha acabado de receber a 2ª metade do abono salarial, e eu caí completamente na tentação.

Moral da História:


  1. Além de bolso mais leve, devo ter torcido de vez a coluna carregando aquilo tudo (mais o lapxuxa e as tralhas tradicionais) na minha bolsa...

  2. Não gastaria tanto se eu tivesse namorada. Muito menos se tivesse casado. Ainda bem que minha mãe parou de reclamar com isso :P

  3. Queria saber ler tão rápido quanto eu gasto. =]

5 Comentários

Cris em 11/03/08, às 13:04: Nota: dar de presente para o Mushi uma mala com rodinhas para sustituir a chamada "bolsa". (Reply)
mushi em 11/03/08, às 23:08: Aí fica ruim, e tenho de aprender a diminuir o volume na bolsa. E nesse caso, eu preciso aprender é a guardar a carteira em casa.... (Reply)
Eiko em 13/03/08, às 07:29: Por isso eu nem subi de Santos pra Sampa, Festcomix é tentação demais pra uma pessoa só >_ (Reply)
Amanda em 16/03/08, às 01:51: Nestas horas (e em outras tantas) que eu queria morar em São Paulo...e ser rica como Mushi, claro :P (Reply)
mushi em 16/03/08, às 22:59: Morrrrrrrrrra de inveja :P (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on março 9, 2008 9:18 PM.

Um teste... was the previous entry in this blog.

Lendo... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en