O dia em que virei ♥ αηα.χìí.ηнα ♥

| 2 Comments

Demorei para me tocar: ontem, depois de fazer tudo o que faço assim que volto da senzala, liguei o lapxuxa e fiquei navegando enquanto tentava desenhar a página nova da Raquel.

Msn vai, mail vem, twitter vai, orkut vem... ei, quem é essa loira... EI, O QUE HOUVE COM MEU PROFILE DO ORKUT? 0.0 Tinha uma loira, curitibana, no meu lugar...

Primeiro pensamento invade minha cabeça: hackearam meu perfil! Segundo pensamento: peguei vírus?? No lapxuxa não podia ser, ele é linux e... e-ei, estão falando no twitter que é erro geral do orkut. Terceiro pensamento: Ufa! Alívio.

Agora, como todo brasileiro que tira o fiofó fora da reta, decido fazer graça da situação no twitter e tentar - com todo mundo - entender o que aconteceu: aparentemente as contas novas estavam sobrepondo as mais antigas por algum erro de sistema do orkut mesmo... e ninguém nunca vai saber o que aconteceu de verdade de qualquer forma :P



E no meio das gracinhas do meu twitter, um dos meus posts mais engraçadinhos parou no idgnow e ganhei 15 minutos de fama. Para entenderem o porquê, cliquem no link e procurem por "mushisan" =o)

Por causa disso,recebi muitas mensagens engraçadinhas de conhecidos no msn, e até de um colega de banco que por coincidência (poucos sabem que sou "mushi-san" na vida real) me achou lá....

Em tempo: cantada anunciada não funciona, então não vou fazer o prometido. Mas acho que vou dar um "oi" sim quando encontrar o perfil dela no yakult.... não custa. :)

2 Comentários

Fificat em 23/07/08, às 20:47: ahushauhsuhsuahus... ai mushi, ainda bem que eu não uso mais meu yogurt... será que eu virei um morenão sarado de curitiba? XD (Reply)
Mi em 23/07/08, às 20:47: "No lapxuxa não podia ser, ele é linux" (eu li: ele é lindux xDDDD) Muuushi, isso não daria um bom ínicio de história em quadrinho? xD Huahauhaua! Simplesmente hilário! Ainda bem que meu profile não virou profile de homem nesse meio tempo de insanidade do orkut =x (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 22, 2008 12:54 AM.

Me repassaram por msn agora... was the previous entry in this blog.

Calendário (23/7/08) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en