Dinamite e Raio-Laser!!! - http://www.dinamiteraiolaser.com.br/

| 6 Comments

"Gostaria de agradecer a todos que vinham acompanhando “Dinamite e Raio-Laser” aqui no Mushicomics (e ao Mushi em pessoa, é claro!). De coração.

Muitas pessoas conheceram a história aqui e passaram a se importar e a seguir toda a turma de Escola de Heróis. Foi essa preocupação com eles que me motivou a sempre continuar com as páginas e, agora, de alguma maneira, isso foi recompensado.

A partir de agora, não poderei mais postar as tiras de Dinamite e Raio-Laser nesse site e em nenhum outro, porque, a partir de agora, o Dina e o Raio têm um contrato com o portal de internet UOL que pede exclusividade das histórias.

“- Ah, não... Samuel, quer dizer que só poderei ler Dinamite e Raio-Laser se eu for assinante do UOL?

- Não seja tolo! É claro que não!”

Vocês poderão continuar a acompanhar a série no site oficial dos aprendizes de herói!

Isso não é uma despedida, pelo contrário! É um convite para uma nova, perigosa, sombria, às vezes engraçada, às vezes triste, diabólica, sexy e majestosa aventura: Dina e Raio – Arrebentando no maior portal de internet do Brasil!

Muito obrigado a todos. O sucesso dos gatos dependeu de todos vocês e eles querem agradecer.
Continuem conosco!"

Samuel Fonseca - http://www.dinamiteraiolaser.com.br/

6 Comentários

HITMAN em 02/10/08, às 00:54: É isso aí! Merecido! Parabéns! (Reply)
mushi em 02/10/08, às 00:56: Não quis batizar o tópico como "despedida oficial" ou algo assim, até por que não vai ser despedida: Dina e Raio vão estar na web ainda e espero que por muitos e muitos anos ^^. Também não vou dizer que fiquei triste com a partida do Samuel e dos seus gatos (ui!) do mushicomics, pelo contrário, é legal ver alguém evoluir e crescer, e saber que ao menos tive um pouquinho do pouquinho de culpa nisso =) (Reply)
mushi em 02/10/08, às 01:02: "Pouquinho" pq o talento de DRL é todo do Samuel, e a luta para ele conseguir espaço é toda dele também! Sucesso à DRL, ao Samuel, visitem o site dele e boa sorte para todos nós =] (Reply)
Elias em 02/10/08, às 13:11: Parabéns! Realmente o Samuel Fonseca merece! Desejo todo o sucesso do mundo(bom deixa um pouquinho para os outros xD), e boa sorte nesse novo caminho =D Abraços (Reply)
Fificat em 02/10/08, às 16:20: Que homi chiqui!!!!!!!! Até que enfim, demorou, hein? Que bom que o uol enxergou teu talento porque vc merece mesmo! Boa sorte na nova empreitada! *e vida longa a Dinamite e raio laser!* (Reply)
Lêe em 05/10/08, às 21:25: caraka que legal isso *______________*
na Uol meu ! , que chique mesmo hahaah,
mas é merecido \o , dina e raio são bons mesmo *-*,
uol ciumenta u_u , devia deixar no mushi tbm , Hunf u_u aushahuhsua (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 2, 2008 12:45 AM.

Calendário (01/10/08) was the previous entry in this blog.

Me pondo de novo no mapa... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en