droga eu perdi a reunião >.< o q vcs decidiram?

| 8 Comments

Para os muito curiosos, coloquei a íntegra do chat aqui: clique aqui, mas é enorme o.o. Tirei msn's pessoais e o final do final apenas. Se alguém quiser retirar alguma fala do que disse, me avisem.

Resumão do que foi decidido:

1) mushicomics vai se fundir ao Casa das Tiras. Assim que o Elias fizer o texto explicativo no site dele, vou copiar e colar para cá x) Mas basicamente, quanto mais gente mexendo no site, mais fácil de fazer ele =) Junto comigo e o Elias, tem o Lucas Eugênio, ajudando com a parte de programação do site.

2) Wa-chan e Aurell (autores de Hime Sama! e Principia X) prometeram colocar tutoriais de desenho no fórum, aguardem :D

3) A Wa também se comprometeu a avisar aqui nas notícias quando tiver novidades nos tutoriais. Peço à todos que dêem trabalho a ela e dividam seus conhecimentos por lá x) Outro que jurou de pés juntos que vai postar novidades aqui é o HFmasterfox-sama, autor de Kitaku.

Acho que é só XD Para mim o chat foi legal, diveritdo ^^ Não se resolveu muita coisa, mas é bom ver quem acompanha e participa do chat animado! Prometo brigar contra a minha preguicite aguda e aprender a dividir trabalho pros outros, e fazer o stie crescer \o/

Comentários?

8 Comentários

Hitman em 27/04/09, às 23:58: Quero colaborar também >_< mas ando muito sem tempo!
Mas vou tentar ao menos mandar minhas paginas sem demorar tanto XD
A Reunião tava muito boa e acho que embora tenha se decidido pouco, foram coisas importantes para o desenvolvimento do site! (Reply)
Lêe em 28/04/09, às 00:33: nunca to on nesses horarios ç_ç e nunca da pra entrar ç_ç, mas enfim deve ter sido legal *-* construtivo foi, quero só ver essa novidades *w*,
se quiser qualquer coisa tamo ae mushisenpaii! (Reply)
wa em 28/04/09, às 08:06: auhauah opa, que reuniao foi aquele, oeee
e nao mande eles me darem trabalho mushi! ahauhauaha
descolei até uma parceria pra hime-sama, isso que é chat produtivo :D (Reply)
Marcus Beckenkamp em 28/04/09, às 12:45: Pode não ter sido MUITA coisa, mas alguma coisa foi. Agora é só esperar e ver as mudanças começarem... e continuar discutindo mais coisas pra fazer com que o site cresca! =D (Reply)
Walter-ego em 28/04/09, às 17:44: Minhas considerações:
O Site vai fusionar? Que coisa! Então o nosso acervo vai beirar quantas páginas? Se continuar assim esse site vai virara biblioteca nacional de quadrinhos, heheh. O que o Daví queria, ao meu entender eura algo como um concurso de one-shoots. Pra mim isso é perda de tempo. Pura e simplês. Porque todomundo fala mal do BK? A gente sempre se deu tão bem, eu elogio ele e ele me manda tomarnaquele lugar e me diz pra puxar o saco de outro, não é um amor? ^^ O Sistemas de pontuação do Site é mal elaborado e confuso, antes fosse por públicação do que por página(endorse?), fora que notas ajudam que é mal quadrinista a querer evoluir e quem é bom a melhorar ainda mais e tenho dito! O bom do Mushicomics é a facilidade de visualização de páginas, o ruim é a dificuldade em achar/acessar histórias antigas. Super-ego é um preguiçoso desocupado! Que é aquele imbecil par falar da minha vida!! (ANGRY) Eu não desejo Bakuman nem pro meu pior inimigo, na época que eu acompanhava aquele mangá, minha velocidade de desenho aumentou de 1-2 páginas/dia para 5 páginas/dia(!) Pergunta: Além do mushicomics existem outros sites de webcomics? Porque eu nunca ouví falar de nenhum... Fora que O mushi é para muita gente a única fonte de comparação no que tange quadrinhos amadores, as vezes até falta um amonte de informação maior (como o mushi comentou), mas dá pro gasto. Mas se realmente interessa a alguém o que eu penso, o site bem que podia ter um espaço pra quem quisesse contribuir com o que for (textos, links, arquivos, forum, imagem, cultura nerd) Só que em tópicos ou páginas separadas(Já que, pelo que eu entendi, tem gente que por algum motivo torçe o nariz pra foruns...) Nossa eu acho que falei demais! (Reply)
Windyz em 28/04/09, às 22:41: o q eh mbb? o.o
e quanto ao forum eu acho q enquetes animam as coisas... eu lembro d um uma enquete d personagem favorito e quem ganhou foi o cinto do personagem principal XD (Reply)
HFmasterfox em 29/04/09, às 01:58: adoro bakuman, achu q todo mangaka, desenhista devia ler...
o.o enfim, yes
estou nas noticias
estou soh escolhendo sobre que assunto falar primeiro
ò.ód
avantes mushidores!!! **avantes vingadores(?) (Reply)
rob em 03/05/09, às 14:06: Desculpem, interpretei errado o que escreveram e faltei com respeito na reunião. Espero que ngm (mais) fique chateado comigo =.="" (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 27, 2009 10:37 PM.

MushiComics: Que site é esse?! was the previous entry in this blog.

Second Life: telas de abertura (parte 5) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en