Comprei Street Fighter 4!!

| 1 Comment

...e olha que até ponderei em usar a forma... alternativa de ter o jogo. Mas quando soube que ele sairia no fim de julho por noventa reais, achei o preço justo e esperei mais um pouquinho.

(São vários GIGAS de download. Demoraria uma eternidade para chegar e você nunca sabe que "brindes" podem vir com o programa)

Apesar de eu estar longe de ser gamemaniaco, SF2 fez parte dos meus anos de colégio: não que eu jogasse muito, mas tinha vários amigos e colegas de sala viciados, e às vezes eu jogava, 90% das vezes com a Chun Li (e 90% dos vexames do currículo da chinesa são meus) =) Assim, quando soube do lançamento do jogo, e que seria "3D" mas com o jeitão do jogo original - coisa que muitas "adaptações" por aí não fazem: em vez de refazer o que já feito direito e só modernizar, ficam colocando firula e estragam - , já fiquei querendo :D

Comprei, esperei chegar, instalei, mostrei pros parentes e...

Gostei muito!!! Não vai mudar minha vida, não passo horas seguidas jogando - mas não paro fácil quando começo. E se você tiver estressado e precisa de um saco de pancadas, ou de vitórias fáceis para levantar seu moral, procure por "InsetoSan" na rede do jogo para PC. Continuo ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim no jogo. -_-'

1 Comentário

mushi em 07/08/09, às 23:09: Me perguntaram no twitter se é bom... SF4 é Street Figther com os personagens clássicos com graficos foda e possibilidade de jogar online. Pra mim é bom!! :D (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 7, 2009 9:23 PM.

livro: Anacrônicas was the previous entry in this blog.

Parachoque de MSN (36) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en